Athletico PR x Fluminense – 02/06

Athletico PR x Fluminense
02/06 – 16h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Mais de 2.5 Gols @ 1,95 na BETFAIR

Cadastre-se e utilize o código ZBBL01 e deposite para ganhar bônus de até R$400.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

O Furacão sofreu uma duríssima derrota para o River Plate na última quinta-feira na decisão Recopa, perdendo por 3-0, na Argentina.

Foi uma perda bastante dolorida, pois ela foi construída toda no segundo tempo com gols de Fernández, Pratto e Suárez, sendo os dois últimos marcados nos acréscimos.

O mês de maio para o Athletico foi bastante corrido. No dia primeiro do mês estavam em Fortaleza, quatro dias depois em Chapecó e mais quatro dias depois em Buenos Aires para encarar o Boca Juniors. No dia 12 receberam o Bahia, mas no meio de semana voltaram á Fortaleza e depois jogaram duas partidas seguidas em casa, para então viajar para o RJ e durante esta semana viajaram para a Argentina de novo.

O cansaço do Athletico ficou evidente na partida de quinta por conta das desgastantes viagens. O time correu bastante para segurar o placar, mas não conseguiram.

Os gols sofridos no segundo tempo tem prejudicado o Furacão. Nos dois últimos jogos sofreram cinco, dois para o Flamengo e três para o River. A falta de atenção promovida pelo cansaço é responsável por isso.

O Fluminense após quatro jogos seguidos em casa teve que encarar a rotina de viajar, a começar pelo último domingo em que estavam na Bahia, e três dias depois estavam na Colômbia.

O Flu perdeu esses dois jogos como visitante e terá pela frente mais dois, o de hoje na Arena conta o Furacão e a da próxima quarta no Mineirão contra o Cruzeiro.

Essas viagens prejudicam um pouco o rendimento dos dois times. Na Arena da Baixada o Furacão é forte, mas eles estarão prontos para voltarem a vencer após a derrota de quarta? E mesmo que estivessem, vão encarar um adversário que gosta da posse da bola.

Por conta do cansaço na marcação isso irá gerar falhas, e com dois times que sabem jogar com a bola nos pés, espero portanto uma partida com pelo menos três gols.

Clique e faça parte do Telegram Dica de Aposta

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMOS PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]