Athletico PR x Flamengo – 20/10

O Athletico-PR recebe em Curitiba o Flamengo nesta quarta-feira, 20 de Outubro, às 21h30, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. 

Prognóstico para Athletico PR x Flamengo

No Flamengo, Arrascaeta e Bruno Henrique seguem de fora e estamos falando de dois dos melhores jogadores da equipe. Gabigol vive um jejum há sete jogos sem marcar com a camisa do Flamengo.

Esses três jogadores em boa forma fazem toda a diferença. Mesmo assim o Flamengo segue com o time forte e o bom centroavante Pedro pode ser utilizado.

Muitos desconfiam das escolhas do Renato Gaúcho para melhorar o Flamengo quando for necessário e isso deve ser levado em conta. Imagine que o Athletico PR consiga neutralizar o Flamengo ou sair na frente no placar (o que não seria nenhum absurdo), então o time fica à mercê das ideias do treinador.

Mas por isso se deve colocar dinheiro no Athletico ou no +0.5 (sua linha atual)? Não.

O problema de colocar dinheiro no Furacão está no banco de reservas. Valentim não é um treinador para este tipo de jogo, a maior parte da torcida do Athletico não foi favorável a contratação dele.

Ele estreou contra o Atlético GO fora de casa e venceu por 2-0, mas depois disso somou três jogos sem vitórias, com duas derrotas e ambas em casa, para Bahia e Fluminense.

Ele é outro que encontrará dificuldades para melhorar o time por conta de seu nível.

Na verdade, ele já terá dificuldades para escalar o time, uma vez que os volantes Christian e Richard estão suspensos.

De 2019 para cá o Athletico PR venceu apenas um jogo contra o Flamengo de 10 jogos. O Flamengo venceu sete.

Em nove desses dez jogos houve pelo menos 2 gols, em cinco dos últimos seis pelo menos três gols.

Apesar das dificuldades os dois treinadores precisam mostrar um bom jogo e o histórico me impulsiona para o over 2, que é a linha atual.

PALPITE:

Mais de 2 Gols @ 1.800 na BODOG