Athletico PR x Boca Juniors – 02/04

Athletico PR x Boca Juniors
02/04 – 21h30 (Horário de Brasília)
Copa Libertadores

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Athletico Paranaense Empate Anula Aposta @ 1,80 na BETFAIR

Clique no banner para se cadastrar na Betfair e faça um depósito!

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

O elenco titular do Athletico Paranaense entra em campo mais uma vez em 2019 pela Libertadores para este que é considerado um dos jogos mais importantes da história do time, porque não é sempre que vão receber a equipe do Boca Juniors, que é a atual vice-campeã da Libertadores. Nesta terceira rodada do Grupo G o Furacão busca 3 pontos para assumir a liderança do grupo.

No último jogo pela Libertadores o Athletico venceu em casa o fraco Jorge Wilstermann da Bolívia por de 5-0, com isso assumiu a segunda posição do grupo. A Arena da Baixada deve contar com lotação máxima nesta terça, algo próximo de 40 mil torcedores. Em 2018 o estádio foi o diferencial para o time no Brasileirão e também para a conquista da Copa Sul-Americana. O gramado sintético foi um pesadelo para as maiores equipes do Brasil e será também para o Boca. O Olé destacou que o Boca está treinando em grama sintética para estar apto a encarar um piso diferente, e não se adapta a algo assim com poucos treinos.

O time argentino visita Curitiba em alta, com seis vitórias e um empate nos últimos sete jogos. O empate foi um 0-0 contra o Jorge Wilstermann na Bolívia. Pela Libertadores o Boca venceu o Tolima em casa por 3-0, após ter sofrido uma leve pressão no começo da partida. O Boca só não terá Ábila, lesionado. O estar em alta faz as casas olharem diferente para o Bicho Papão da América, mas nenhum desses jogos foi/é um desafio tão grande como é visitar a Arena da Baixada.

O mando de campo e a grama sintética é um fator determinante para escolher um lado, além disso os jogadores do Athletico Paranaense estão mais descansados para o jogo, uma vez que em 2019 eles estão sendo poupados em muitos jogos, enquanto que os do Boca estão jogando duro no futebol argentino. Neste momento o Athletico é 2.60 para vencer este jogo e o Boca é 2.80, as odds não determinam um favorito.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMOS PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]