Athletico Paranaense x Tolima – 09/04

Athletico Paranaense x Tolima
09/04 – 19h15 (Horário de Brasília)
Libertadores da América

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Athletico PR -1 no Handicap Asiático @ 1,900 na MADBET

Com a aposta grátis de R$94 não há rollover. A aposta é feita e você recebe o dinheiro do lucro. Promoção EXCLUSIVA para quem clicar no banner.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Chumbo pesado a espera do Tolima neste jogo de gramado sintético da Arena da Baixada. Há uma semana o Athletico PR conseguiu seu resultado mais icônico em muitos anos ao derrotar o Boca Junoiors pelo placar de 3-0. O argentino Clarin noticiou aquele como o pior jogo sob o comando de Gustavo Alfaro, outros veículos locais disseram que a atitude do Furacão é que foi determinante para a vitória.

Na Arena da Baixada o Athletico criou uma fortaleza, algo que cansei de falar em jogos do Brasileirão do ano passado. Jogar em Curitiba contra o Furacão é um cenário difícil para qualquer time sul-americano, pois o Athletico tem diante de seus torcedores uma atitude de imprimir pressão no adversário, além do fato mais importante que é o de saber atuar muito bem em grama sintética.

Essa grama é o diferencial para qualquer visitante, e mesmo você sabendo jogar neste piso ou se preparando para isso as chances de você ter sucesso são baixas porque o Athletico registra muitas vitórias em casa.

Há uma semana as casas colocaram Athletico e Boca como sendo um pick’em e a goleada do time brasileiro (3-0 hoje em dia é) fizeram as casas se ajustarem, mas não a ponto de surtirem medo em uma aposta, porque como recusar um Furacão -1 neste jogo contra o Tolima que tomou 3-0 do Boca na Argentina? Algo como Athletico PR -1.25 poderia me fazer pensar, o -1.5 me deixaria em cima do muro, mas definitivamente o -1 é algo que eu pegaria muitas e muitas vezes.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMOS PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]