Aston Villa x Sheffield Utd – 17/06

Aston Villa x Sheffield Utd
17/06 – 14h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Inglês

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Ambas Equipes Marcam – Sim @ 1,800 na Dadabet – CADASTRE-SE

Cadastre-se na Dafabet clicando no banner acima. Bônus de 100% até R$200 no primeiro depósito.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

A situação atual dessas duas equipes é bem diferente. Enquanto que o Sheffield United sonha com Champions League, o Aston Villa em 19º lutará para não cair de divisão.

Para esses primeiros jogos de cada time no retorno vou basear na produção de cada um antes da pausa, para tentar encontrar algo bom, embora seja que os oddsmakers ajustou suas linhas.

Com base no xG do Aston Villa, eles mereciam estar onde estão, pois são o segundo pior time xPTS da competição com 23.03 pontos totais nesta métrica. Eles possuem essa métrica horrível porque são o time que mais xGA concederam na competição, um total de 61.47, o que explica terem a pior defesa com 56 gols sofridos em 28 jogos – média de 2.19 xGA por jogo.

E esses números foi piorando com o passar das rodadas. Nos últimos sete jogos do Aston Villa eles concederam 18.89 xGA e 9.42 xGA nas três últimas partidas em casa.

Quem assiste os jogos do Aston Villa viu que eles são totalmente dependentes de Jack Grealish. O brasileiro Wesley, lesionado, faz muita falta. El Ghazi e Trezéguet se destacam e são dois jogadores horrorosos.

O Sheffield United está vivendo uma temporada muito boa, onde ocupam a sétimo posição na tabela com 43 pontos, 5 a menos que o quarto colocado Chelsea. Caso vençam, diminuem a distância para 2 pontos com mais dez rodadas por disputar.

Mas o Sheffield não é um time que a gente assiste e diz “nossa, como eles são bons”. Eles são um time decente e que vence muitos jogos de forma apertada. Venceram o West Ham, Crystal Palace e Norwich por 1-0 e o Bournemouth foi por 2-1 – isso pegando as últimas quatro vitórias.

O Sheffield fez três partidas consecutivas em casa antes da pausa. Em todos esses jogos os adversários conseguiram pelo menos 1.0 xGF e estou falando de Bournemouth, Brighton e Norwich.

Do dia 01 de Janeiro para cá o Sheffield foi o sexto melhor time em termos de pontos conquistados mesmo jogando 8 partidas, enquanto que a maioria disputou 9, mas no xPTS ele foi o quinto pior time.

O descanso pode ter feito bem e ao me basear no xGA de cada time, espero gol para os dois lados.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]