Arsenal x West Ham – 19/09

Arsenal e West Ham jogam neste sábado pela segunda rodada da Premier League 2020/21.

Início: 16h00 (Horário de Brasília)

PALPITE

Arsenal -1 Handicap Asiático @ 1.880 na Bet365

Bet365-logo
Bônus de 100% até R$200
  • Transmissão ao-vivo de jogos
  • O melhor site para apostas ao-vivo

PROGNÓSTICO

Os Gunners começaram a temporada com uma vitória por 3-0 sobre o Fulham, placar construído com menos de 60 minutos de jogo.

Em campo o Arsenal produziu 2.19 xGF e concedeu somente 0.16 xGA, mostrando domínio total no controle de jogo. O comportamento e a mentalidade do time são agora de um time diferente daquele Arsenal tido como piada por muito tempo.

Para essa temporada os Gunners prometem deixar de ser um time de Europa League para passar a ser um contender à Liga dos Campeões. E, se Liverpool e Man City não jogarem tão em quanto nas últimas temporadas, quem sabe o título não vira algo possível.

O West Ham começou a temporada perdendo por 2-0 para o Newcastle, em casa. Foi uma derrota justa porque o Newcastle sempre chegava com mais perigo. Os Hammers produziram 1.18 xGF e concederam 1.48 xGA.

Jamais subestime o poder de David Moyes de fazer bobagem. Contra o Newcastle em casa é jogo para ganhar, e ele começa a partida com somente Michail Antonio na frente e jogando sozinho, sem ajuda de Yarmolenko ou Haller. Além disso o treinador demorou quase 90 minutos para tirar J Bowen da partida, que estava muito mal.

Deixar Antonio sozinho na frente para finalizar todas as jogadas do time foi um erro e isso custou caro. Quem começou jogando com ele como companheiro praticamente não finaliza as jogadas tanto quanto quem estava na reserva.

Este jogo para o torcedor do Arsenal é tido como uma partida com “obrigação” de vitória por aquilo que buscam quer na temporada.

O Arsenal venceu os dois jogos contra o West Ham na temporada passada, por 3-1 e 1-0. Deu Arsenal também nos últimos cinco jogos entre eles no Emirates Stadium, local da partida deste sábado.

Vá de Arsenal -1.