Arsenal x Watford – 26/07

Arsenal x Watford
26/07 – 12h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Inglês

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Arsenal @ 1.968 na 1xBet

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Após o reinício dos jogos os Gunners fizeram partidas muito complicadas contra Man City, Wolverhampton, Leicester, Tottenham e Liverpool, equipes que estão entre as melhores da competição. Por outro lado eles enfrentaram quatro equipes que estão fora do Top10 e se saíram muito bem no setor defensivo.

Contra o Brighton concederam 0.67 xGA, contra o Southampton 0.74 xGA e mais recentemente 0.57 xGA diante do Aston Villa. Essas três partidas foram longe de casa. Em casa venceram o lanterninha Norwich por 4-0 e concederam somente 0.15 xGA.

Esses quatro adversários acima estão muito mais próximos do Watford do que os citados no primeiro parágrafo.

O Watford demitiu Nigel Pearson pouco antes da partida contra o City. Aquele duelo contra os Citzens poderia ter salvo o time do rebaixamento, mas eles fizeram uma partida totalmente passiva e sem qualquer inspiração.

Quem assumiu o time pegou a bronca de salvá-los do rebaixamento, possível, mas o Watford foi um time que sofreu um bocado em muitos jogos fora de casa para produzir alguma coisa revelante em termos ofensivos. Em 18 jogos como visitante foram só 15.48 xGF produzidos e somente 12 gols marcados.

Na última terça-feira o Watford foi apático por 90 minutos. A sensação é de que os jogadores não gostaram nenhum pouco da demissão do treinador Nigel Pearson.

Talvez o Arsenal venha a poupar alguns jogadores porque estão preocupados com o Chelsea na final da FA Cup. Isso é uma incógnita, e, apostando que Arteta mandará à campo uma equipe minimamente decente, gosto de uma aposta nos Gunners.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]