Arsenal x Manchester Utd – 01/01

Arsenal x Manchester Utd
01/01 – 17h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Inglês

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Manchester United Empate Anula Aposta @ 1,850 na BETWAY

Promoção para Arsenal x Man Utd. Cadastre-se na Betway e faça um depósito para ganhar o bônus de 100% até R$200

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

O Manchester United viaja a Londres para encarar o Arsenal de Mikel Arteta, que busca sua primeira vitória como técnico do time, depois de um empate e derrota em seus dois primeiros jogos.

Não vi uma melhora significativa no time de Arteta, ainda há uma enorme preocupação defensiva e não contar com Sokratis e Calum Chambers não ajudará em nada. Uma defesa com Mustafi e David Luiz pode ser muito bom para um time como o Man Utd.

O Arsenal mostrou vulnerabilidade em contra-ataques contra o Chelsea no domingo mesmo vencendo por 1-0. Os fracos e maus posicionados Maitland-Niles e Bukayo Saka pelas alas não inspiram nenhum tipo de confiança ao torcedor.

Já no meio campo o trio de ataque formado por Lacazette, Pierre-Emerick Aubameyang e Mesut Ozil mostrou sinais claros de melhoria. Este é o melhor trio que eles tem a disposição, o que precisa é acertar o posicionamento de cada um e ter mais ajuda dos jogadores de meio campo. Guendouzi tem controle de bola, mas não consegue fazer um passe diferenciado. Torreira é muito esforçado e paramos por aí.

Quem marcará Ozil será Matic. O sérvio não se movimenta tão bem, e com Scott McTominay ausente devido a uma lesão o Arsenal pode ganhar aí. Fred vem jogando bem, mas desta vez ele terá que correr atrás da bola e nisso ele não é espetacular.

Do outro lado o time de Solksjaer com com Dan James, Marcus Rashford e Anthony Martial, que pode contar com o francês Paul Pogba no onze inicial, é para mim um time mais pronto e capaz de conseguir um bom resultado se nós se concentrarmos só na capacidade de marcar gols.

Pense num Man Utd melhor e adicione contra o Arsenal xGa de 29,14. É difícil esperar que os Gunners não vão sofrer gols.

O Arsenal possui um ataque digno, que pode em cima de Matic criar problemas. Para que eles pontuem é necessário que saiam à frente do placar e consigam aumentar essa conta. O Man Utd é capaz de buscar o resultado caso precise, o Arsenal não.

Se o United sair vencendo e abrir 2-0, esqueça, o Arsenal não tem material humano e nem inspiração para buscar resultado. Vimos isso na partida contra o Man City e no quão seu mental está fraco na partida contra o Chelsea.

Assim, acredito que uma aposta simples em vitória do United é a melhor para este confronto em muitos cenários. As casas de apostas ainda nos dão sua linha asiática em 0.0, o que está muito bom.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]