Arsenal x Man Utd – 30/01

Arsenal e Manchester United se enfrentam neste sábado, 30 de janeiro, em jogo válido pelo Campeonato Alemão 2020/21.

14h30 (Horário de Brasília)

PALPITE

Arsenal 0.0, +0.5 (+0.25) Handicap Asiático @ 1.800 na BETFAIR

R$200 EM BÔNUS

R$200 BÔNUS

Prognóstico para Arsenal x Man Utd

E temos este como o maior jogo da rodada de Premier League, envolvendo o Arsenal que está em ascensão, contra o Man Utd que perdeu para o lanterna.

Em 2021 o Arsenal tem três vitórias e um empate nos quatro jogos que fez pela Premier League. Ao total foram dez gols marcados e apenas 01 gol sofrido.

Os dez gols marcados não foram por acaso, já que produziram um total de 9.15 xGF em quatro jogos, que é maior que ~ 2.20 xGF por jogo.

Defensivamente os Gunners sofreram somente 2.74 xGA. Apenas Leicester, West Ham e Man City possuem defesas melhores pela métrica xGA.

Se estendermos para os seis últimos jogos dos Gunners, são cinco vitórias e um empate. Antes com Arteta no comando o Arsenal não conseguiu ir tão bem na Premier League.

A invencibilidade de treze partidas do Man Utd terminou na última quarta, quando perderam em casa por 2-1 para o lanterna Sheffield United.

No total o Man Utd produziu apenas 0.99 xGF, que é seu pior número xG desde o empate em 0-0 com o Man City, em dezembro.

Quando se enfrenta o Sheffield se espera uma vitória. Os oddsmakers colocaram os Red Devils como -1.5, e eles sequer jogaram a ponto de merecer isso.

Não é por causa disso que eles se tornaram ruim, o que houve foi apenas um jogo ruim. Mas isso deve ser levado em conta, uma vez que eles jogaram em casa e estão brigando pelo título.

Os Red Devils são -0.25 na linha asiática, a linha de gols está em 2.75.

Fora de casa o Man Utd produz em média ~ 1.90 xGF, número alto e apoiado pelo bom contra-ataque que possuem. Mas o Arsenal sabe se comportar em jogos como este e não irá dar contra-ataque ao adversário.

A aposta que mais gosto está na linha asiática dos donos da casa.