Arsenal x Liverpool – 15/07

Arsenal x Liverpool
15/07 – 16h15 (Horário de Brasília)
Premier League

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Vitória do Liverpool @ 1.830 na 22Bet

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

No domingo o Arsenal enfrentou os Spurs no derby de Londres e concederam algumas boas oportunidades de gols para um Tottenham que até então estavam brigando e muito para criar oportunidades de gols. O Arsenal concedeu 1.82 xGA e produziu somente 0.69 xGF.

Criar oportunidades claras de gols tem sido um problema para os Gunners desde o reinício, pois produziram em média ~ 1.15 xGF por jogo e são apenas a décima segunda melhor equipe neste quesito.

O maior problema do Arsenal é no sistema defensivo. No domingo Kolasinac falhou absurdamente em alguns lances pelo lado direito, mostrando que por ali é a mina de ouro do adversário.

Os Reds vem para este jogo após empatar por 1-1 com o Burnley. No jogo o Liverpool criou boas oportunidades de gols, abriu o placar e tiveram a chance de ampliá-lo. Mas o Burnley empatou a partida com Jay Rodriguez e no fim tiveram uma clara oportunidade de virar o jogo.

“Faltou motivação” é o que alguns dizem, mas eu acho que não, o que faltou um pouco de tranquilidade. Além disso a defesa do Burnley não é ruim.

Por falar em motivação, os Reds tem 93 pontos e podem bater o recorde de 100 pontos na EPL do Man City. Para isso é necessário vencer essa partida e as outras duas que terão pela frente, contra Chelsea (C) e Newcastle (F).

Klopp e seus jogadores podem dar a defesa do Arsenal motivos para falhar, pois pressionam o adversário já na saída de bola. E com tantos erros individuais que o Arsenal comete, aposto que irão vencer essa partida se forçarem esses erros.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]