Arsenal x Chelsea – 26/12

Arsenal e Chelsea se enfrentam neste sábado, 26 de dezembro, em partida válida pela Premier League 2020/21.

12h30 (Horário de Brasília)

PALPITE

Vitória do Chelsea @ 1.950 na SPORTINGBET

R$120 EM BÔNUS

R$120 BÔNUS

Prognóstico para Arsenal x Chelsea

Está muito claro que os Gunners vivem seu pior momento em anos. Eles possuem um treinador extremamente fraco, que sequer seria destaque no futebol brasileiro. O time é encorpado de jogadores com pouca qualidade e quem mais tem, pouco faz, como é o caso de Aubameyang.

Pela métrica xG o Arsenal produz em média ~ 1.10 xGF por jogo na Premier League, enquanto concedem ~ 1.15 xGA. Por esses números não se espera algo grande dessa equipe.

Há sete partidas na EPL o Arsenal não sabe o que é vencer, com cinco derrotas.

É muito claro que os adversários não precisam criar muitas chances de gols para furar a defesa do Arsenal. O Arsenal sofreu 11 gols após conceder 7.10 xGA em seus últimos seis jogos em que sofreram gols.

A equipe do Chelsea tem o segundo melhor registro xG da EPL com uma produção total de 26 xGF após 14 jogos, que dá em média 1.90 xGF por jogo.

É um time que anotou 29 gols, e que poderia ter feito mais ainda se alguns jogadores não tivessem perdido alguns gols feitos.

As chances de gols criadas pelo Chelsea são de muita qualidade, os jogadores chegam na cara do gol com facilidade e isso acontece principalmente contra equipes fracas defensivamente.

Recentemente o Chelsea encontrou dificuldades contra Everton e Wolverhampton, mas não acho que Arteta consiga fazer o mesmo com seu time, que Ancelotti e Nuno Espírito Santo fez com Everton e Wolverhampton, respectivamente.

A linha deste jogo tem o Chelsea como -0.5, e essa sem dúvida é uma melhor aposta que Arsenal +0.5 depois de tudo que foi dito acima.