Argentina x Venezuela – 28/06

Argentina x Venezuela
28/06 – 16h00 (Horário de Brasília)
Copa América

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Menos de 2.5 Gols @ 1,800 na SUPRABETS

Ganhe a Freebet se cadastrando pelo banner.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

A seleção da Argentina teve que trabalhar duro para se classificar do Grupo B, e agora enfrentam a Venezuela, que percorreu um caminho contra grandes adversários e mesmo assim fez bonito.

O treinador argentino, Lionel Scaloni, está sob pressão para acertar seu melhor time para o jogo e também para dar um padrão tático a equipe. A Argentina não joga bem, as esperanças caem sob Messi e outros jogadores para que decidam de forma individual.

Rafael Dudamel, treinador da Venezuela, forjou uma equipe voltada à defesa e que é difícil de bater. Ele fecha a “casinha” e procura sempre contra-atacar. Contra o Brasil e contra o Peru, os venezuelanos tiveram sucesso nesta abordagem de jogo, mas relembre.

Na partida contra o Peru, os peruanos tiveram dois gols anulados pelo VAR. Contra o Brasil foram dois ou três gols (dependendo do seu critério) também anulados pelo VAR. O VAR fez seu papel, entretanto, a Venezuela foi vazada nessas partidas e também na partida contra a Bolívia. Isso não me faz gostar de uma aposta neles.

A Venezuela se classificou melhor do que a Argentina e mostrou possuir um futebol melhor trabalhado, além disso eles não perderam nenhum dos últimos três jogos deste confronto. Entretanto, as casas de apostas os enxergam como grandes azarões, oferecendo 6,0 para que vençam e 3,50 para que se classifiquem.

Eu gosto do mercado 1×2, de handicap ou de classificação desde que essa aposta seja na Venezuela, porque a Argentina com seus 1,50 para vencer e sendo -1 no handicap asiático não demonstra nenhum valor.

O Mercado de Gols é o mais interessante para mim, porque enquanto a Argentina tem lutado para criar jogadas de gols, seus três jogos terminaram com dois gols. A seleção da Venezuela também viu poucos gols nos dois primeiros jogos.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMOS PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]