Argentina x Colômbia – 15/06 – Copa América

Argentina x Colômbia
16/06 – 19h00 (Horário de Brasília)
Copa América 2019

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Ambas Equipes Marcam – Sim @ 1,950 na BETWAY

Cadastre-se e faça um depósito para ganhar o bônus.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

A Argentina de Lionel Scaloni, atual treinador, mostrou alguns sinais de melhorias. Os principais foram as saídas dos jogadores Javier Mascherano, Lucas Biglia, Enzo Pérez e Gonzalo Higuaín, por exemplo.

Lionel Messi continua, e ele será o responsável por guiar uma nova geração, formada por Juan Foyth, Giovani Lo Celso, Paredes e Lautaro Martínez, jogadores que se espera um bom futebol para a próxima temporada. Ainda há Sergio Agüero e Ángel Di María, ambos em forma, assim acredito que eles podem ir bem melhores do que foram em relação à Copa.

Mas ter Messi, Aguero e Di Maria no elenco, rodeado por jovens, não é garantia de nada. Futebol não é jogado no papel. Como vocês sabem a seleção Argentina não tem um plano para servir Messi, e o mesmo não consegue fazer isso para seus companheiros.

Não há qualidade no sistema defensivo, e ainda não se sabe qual formação Scaloni irá utilizar, nem se o mesmo irá continuar se a Argentina não for bem nesta Copa América.

A Colômbia foi muito melhor que a Argentina na última Copa, não há jogadores tão badalados, mas sabemos que há talento neste time. É inegável que eles estão repletos de qualidade, mas a saída de José Pekerman não me deixa seguro de como essa equipe vai jogar.

Carlos Queiroz, novo treinador, tem muita experiência internacional. Ele treinou Portugal na Copa de 2010 e esteve com o Irã na última Copa do Mundo. Portanto, a Colômbia tem um treinador muito melhor.

Houve sinais positivos na vitória sobre o Peru na semana passada por 3-0. A Colômbia possui uma defesa sólida, desempenham um papel muito bom no ataque e sabem jogar para não perder.

Eu gosto muito da odd da Colômbia, acho até que são a melhor aposta aqui, mas vejo em Messi que pode ter um desempenho individual muito acima dos demais, como ele teve na Europa.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color] [pt_view id=”9415561u8p”]