Argélia x Quênia – 23/06

Argélia x Quênia
23/06 – 17h00 (Horário de Brasília)
Copa Africana de Nações

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Argélia -1 Handicap Asiático @ 2.100 na RIOAPOSTA

O rollover deste bônus é de apenas 3x na odd 1.50. Aproveite!

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

A seleção da Argélia não é uma das seleções bem cotadas pelas casas de apostas para ir tão longe, porque desde 1990 não disputam sequer um terceiro lugar, mas para nós do Dica de Aposta eles podem sim fazer um ótimo torneio.

Para começar, eles estão invictos em seis partidas desde novembro do ano passado. O time de Djamel Belmadi conta com alguns bons nomes. Começo com Sofiane Feghouli, que veste a 10 e joga no Galatasaray. Eles possuem o talento de Yacine Brahimi do Porto e Riyad Mahrez do City. Um jogador de muito destaque nessa seleção e pouco conhecido é Baghdad Bounedjah, centroavante.

A Argélia é cotada como 1,55 para vencer este jogo, com seu handicap asiático avaliado em -1. Uma linha um pouco agressiva para um jogo contra o Quênia? Argélia está em 70ª no ranking da FIFA, enquanto que o Quênia está na 108ª posição.

No Quênia seu jogador de mais destaque é o capitão Victor Wanyama, que joga no Crystal Palace. Johanna Omolo do Brugge faz companhia para ele. Fora isso não há nenhum outro jogador que atue na Europa com destaque.

A melhor participação da seleção queniana aconteceu em 1972, com um quarto lugar. Eles são um dos piores times africanos desta competição, participando do torneio pela primeira vez desde 2004, quando perderam dois jogos.

Para chegar até aqui os quenianos tiveram muitos problemas na fase de grupos do Grupo F, que contava com Gana, Etiópia e Serra Leoa. Serra Leoa sequer disputou alguma partida, então era um grupo com três seleções, em que o líder (Gana) se classificava direto e o vice-líder (Quênia) disputava vaga como um dos segundos melhores do grupo, e assim conseguiu devido a uma porcentagem de pontos ganhos melhor que de alguns concorrentes.

Devido a tudo isso, penso que mesmo a linha de handicap asiático da Argélia ser de -1, ela é a melhor aposta que temos para este jogo.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]