América Mineiro x São Bento – 30/11

América Mineiro x São Bento
30/11 – 16h30 (Horário de Brasília)
Brasileirão Série B

PALPITE

Atlético Mineiro -1.5 handicap asiático @ 1,875 na BET365

Clique no banner e cadastre-se na Bet365

PROGNÓSTICO

A partida mais importante do ano para o América Mineiro acontecerá no Independência, onde buscam apenas o triunfo para garantir retorno à elite do futebol brasileiro.

Nesta Série B o Coelho precisava de uma arrancada incomum para conseguir o acesso, e assim o fez quando o atual treinador Felipão Conceição assumiu a equipe na décima rodada, em Julho. Ele começou mal, mas reagiu, fez sua equipe ter um aproveitamento muito bom e contou com tropeços dos adversários que estavam acima da tabela para chegar onde está.

Com Conceição o América em casa tem aproveitamento de 71,42%. Isso somado a multidão que comparecerá no estádio + a vitória que interessa, faz com que eles sejam cotados como 1.25 para vencerem e tenham seu handicap em -1.5.

Ver qualquer time de Série B sendo cotado como -1.5 é muita coisa na maioria das vezes. Neste torneio o nível técnico não é tão destoante a este ponto. Mas aqui há uma situação especial e é compreensível ver a linha como está.

O São Bento já está na Série C em 2020. Você pode pensar que eles vão receber mala preta para darem o sangue ou algo do tipo, mas as coisas não funcionam bem assim, pois o Atlético GO não tem força para isso e está muito longe de ter o caixa do América, que pode oferecer mala branca.

Isso é conversa de bastidores ou suposições, mas você sabe que existe. De qualquer forma não temo isso para a dica dada.

Temo, apenas, que o Sport fique à frente do placar na partida contra o Atlético Goianiense e isso esfrie um pouco os ânimos do América de buscar uma grande vitória. Mas o Atlético joga em Goiânia e isso vai motivá-los.

O América é altamente capaz de conseguir uma vitória por 2+ gols de diferença sobre o adversário.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização