Alavés x Barcelona – 23/04

Alavés x Barcelona
23/04 – 16h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Espanhol

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Mais de 3, 3.5 Gols @ 2,000 na MADBET

Com a aposta grátis de R$94 não há rollover. A aposta é feita e você recebe o dinheiro do lucro. Promoção EXCLUSIVA para quem clicar no banner.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Messi e seus companheiros podem ser campeões já nesta rodada, para isso basta vencerem a partida e torcer para que o Atlético de Madrid tropece diante do Valencia, quarta-feira. Semana que vem o Barcelona irá jogar contra o Liverpool, então é importante que conquistem o quanto antes o título do Campeonato Espanhol para focar na Liga dos Campeões.

Jornais espanhóis informam que Valverde pretende mesclar seus melhores jogadores para essa partida e para a próxima (sábado, contra o Levante). Rakitic é não foi convocado para esse jogo, mesmo ele sendo uma prioridade.

Os donos da casa entrarão em campo com fôlego renovado para encerrar o jejum de cinco jogos sem vitórias (três derrotas e dois empates), e não há motivo melhor para fazer isso diante do líder Barcelona.

Este é sem dúvida um jogo de motivação, o Barça está motivado suficiente para vencer o Alavés por uma margem de 2+ gols de diferença? Pois o handicap dos catalães é de -1.25. Minha resposta é que sim, mas este não será meu palpite.

Coutinho, Suárez e Dembelé ainda precisam se acertar para formar um time ofensivo a altura de Messi. A motivação maior para isso é para conquistar obviamente a Liga dos Campeões.

Messi tem uma motivação especial. Na sua “briga” por chuteira de ouro, ele com 33 gols viu Mbappe no fim de semana anotar hat trick e chegar aos 30. O argentino é o artilheiro do Campeonato Espanhol, da Liga dos Campeões e quer ser também de toda a temporada.

Em casa o Alavés não vence há cinco partidas, sofrendo 4 gols contra o Atlético de Madrid na derrota por 4-0 e em seu último jogo em casa empatou com o Valladolid por 2-2. Mas durante toda temporada o Alavés foi muito forte sob seus domínios, e como disse, a motivação de jogar contra o líder para impedi-los que conquistem o título nesta partida é enorme.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMOS PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]