Super Bowl 53 – Patriots x Rams

Patriots x Rams
03/02 – 21h00 (Horário de Brasília)
Super Bowl 53

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

PALPITE PRINCIPAL: 
Rams +2.5 @ 1,900 na Netbet

Aposte no Super Bowl e receba 50% de volta do valor, se perder a aposta.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Como vocês viram eu vou apostar no handicap dos Rams +2.5 e aqui está o porquê.

A equipe Rams foi modelada para vencer o SB como o Seahawks de 2014 e os Eagles de 2018 por causa das regras financeiras da  NFL. Esta é a nova fórmula para o sucesso na liga. A estratégia é basicamente pagar pouco para seu QB novato e descarregar dinheiro em outras posições pegando os free agents.

Foi assim que os Seahawks puderam gastar tanto no Legion of Boom e como os Eagles pagaram por Wentz e essas posições levaram os times a ganharem um SB. Isso valeu a pena com os dois últimos títulos, na verdade seria 3 se no SB 49 os Seahawks não tivessem feito a pior jogada da história da NFL não dando a bola para Lynch correr. Se os Seahakws tivessem feito a escolha certa naquela 1 para o gol, teriam ganho outro SB.

E aqui os Rams pagam 3 milhões de dólares para Goff. Isso é insanidade.

É por isso que os Rams conseguiram assinar Suh e todos os seus jogadores de que estão fazendo sucesso, como Aaeron Donald, Cook e Gurley…. É uma equipe cheia de bons jogadores porque seu QB não recebe praticamente nada. Então, por todas as críticas que Goff recebe, isso não é tão ruim, porque ele não é tratado como um QB de nível mundial. Se ele fosse um Mahomes por exemplo com certeza já estaria querendo um acordo muito maior.

Essa é uma fórmula para o sucesso. Vamos agora falar dos Patriots.

Os Pats foram grandiosos em derrubar os Chiefs no Arrowhead. Isso mostra que eles têm coragem o suficiente para jogar contra qualquer equipe da liga, em qualquer lugar, mas eles não me impressionaram o suficiente para apostar neles e não nos Rams. Por quê?

Os Chargers quando foram eliminados por eles na semifinal da Conferência da AFC estavam exaustos porque não tiveram nenhum descanso e também porque haviam jogado em Baltimore no Wild Card. Foram para Boston e esses dois jogos no sentido Leste-Oeste fez muito mal ao time. Enquanto os Charges cansaram, os Pats estavam se preparando para este jogo.

Contra os Chiefs os Pats foram muito bem no começo da partida, mas poderiam ter ido melhor, mas convenhamos que se a moeda tivesse no OT caído a favor dos Chiefs provavelmente os Pats não estariam neste SB 53. Eles merecem os créditos por terem derrubado os Chiefs no overtime, mas novamente, se a bola tivesse ido para o KC, eles haviam perdido aquele jogo especialmente por causa daquilo que Mahomes havia feito no quarto período – 24 pontos anotados.

Os Chiefs perderam também porque finalmente foram castigados por conta de sua fraca defesa. A defesa foi tão ruim neste jogo, que eu sinceramente pensei que estava assistindo qualquer jogo do College.

E apesar de tudo isso os Pats quase foram eliminados, ainda mais depois de sua defesa permitir um FG com apenas 33 segundos no relógio. Então concluo que a defesa dos Pats não são tão fortes.

Essa equipe do NE Patriots não é a equipe de Super Bowls anteriores, Brady e Belichick tão os levando ao SB por causa de decisões perfeitas, porque eles são duas das melhores mentes deste esporte e cada um na sua posição.

Nesta final de Patriots x Chiefs eu concluí muitas coisas.

24 pontos de Chiefs no 4º. O WIDE OPEN para Watkins onde não havia ninguém dos Pats à vista, por 38 jardas com 2:54 no tempo. Os constantes erros e faltas cometidas por JC Jackson que pareciam que o mesmo abria um tapete vermelho em campo para o KC. Gronk não é mais o mesmo. Algumas faltas favoráveis aos Pats.

Os Rams chegaram ao SB devido a um erro grotesco de marcação de falta não dado para os Saints, é verdade. Aquilo foi um absurdo, algo realmente ridículo, mas os Rams melhoraram na defesa (era o ponto fraco) e aqui eu explico.

Dallas não conseguiu correr com Elliot e foram dominados em play action. Os Rams mostraram que se uma jogada funcionar, eles vão abusar e assim será difícil pará-los. Os jogadores Kamara e Ingram não foram espetaculares há duas semanas.

Essa defesa conseguiu segurar ótimos RBs a não muitas jardas (concluo que 100) e só 1 TD nos dois maiores jogos do ano.

Foi noticiado que seu melhor jogador, Gurley, estava ferido nessas duas partidas. Eu acredito que duas semanas são mais que o suficiente para colocá-lo de volta ao time com total força. Além disso os Rams possuem CJ Anderson e nós vimos o quão fraco a defesa dos Pats é contra o jogo corrido.

Eu sei que de um lado há Brady & Belichck, mas os Rams são mais time neste SB 53.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMOS PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]