Miami Hurricane @ Wisconsin Badgers – 27/12

Miami Hurricane @ Wisconsin Badgers
27/12 – 20h15 (Horário de Brasília)
NCAA Football
Wisconsin

PALPITE

Miami -3 (handicap asiático) @ 1,90 na SPORTSBOOKTIME

SPORTSBOOKTIME– BÔNUS DE 100% ATÉ R$200
Todo usuário novo do SportsbookTime tem direito a apostar sem risco com o bônus de boas-vindas de 100% até R$200 em seu primeiro depósito. CLIQUE E ABRA SUA CONTA NA SPORTSBOOKTIME

Sportsbooktime é uma casa de apostas que viu no mercado nacional uma oportunidade de expandir seus negócios. Eles estão se ajustando as nossas exigências com um suporte realmente atencioso. Procure pelos termos e condições para saber mais sobre seu bônus. Jogue de forma responsável. +18

PROGNÓSTICO

O Wisconsin entrou na temporada como os favoritos na B1G. Depois de um início 4-1 que incluiu vitórias sobre Iowa e Nebraska. Mas vieram as contusões e sem muito ter o que fazer, os Baders começaram a ser derrotados em partidas fora de casa para Penn State, Michigan e Northwestern, perdendo todos os três jogos por margens de dois dígitos.

O Badgers Bow não é o que eles queriam, e para piorar um pouco as coisas eles vão enfrentar o mesmo time que venceram o ano passado, e isso é uma motivação extra para o time de Miami. E os donos da casa vão começar a partida com o QB Jack Cown, que tem um total de 442 jardas de passes e quatro TDs em suas quatro últimas partidas. Este é um ataque realmente unidimensional, o que é uma má notícia contra o time de Miami.

Miami segurou Wisconsin para 142 jardas em 44 corridas no ano passado – quase 100 jardas de sua média de temporada e mais de duas jardas de distância ou menos de sua média de temporada. A defesa dos furacões também foi bastante forte contra a corrida este ano, terminando a temporada regular como #11 no país, permitindo apenas 3,3 jardas por carregada. Então, saiba que se o Wisconsin não conseguirá correr, eles não podem vencer, e isso não é um confronto que seja um bom por causa de seu ataque.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização