Buccaneers @ Bears – 30/09

Buccaneers @ Bears
30/09 – 14h00 (Horário de Brasília)
Chicago

Khalil Mack e o Bears olham para sua terceira vitória consecutiva neste duríssimo jogo contra o Tampa Bay Buccaneers.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”12″]Palpite[/st_section_color]

Palpite Principal: 
Bears -3 @ 1,952

Mais Palpites:

[st_section_color color=”#09121f” text_color=”#ffffff” padding=”11″]Odds da Pinnacle[/st_section_color]
[st_section_color color=”#fc5000″ text_color=”#ffffff” padding=”11″]Embora a Pinnacle não ofereça bônus para novos cadastradores, eles oferecem as maiores odds e não limitam o valor de suas apostas – [st_button link=”http://bit.ly/2EPWlyQ” target=”blank” size=”small” icon_spin=”no” background=”#dd3333″ text_color=”#ffffff” border_radius=”0″]CLIQUE E ABRA SUA CONTA NA PINNACLE[/st_button][/st_section_color]

Pinnacle Esportes é uma excelente escolha para quem procura valor em odds e também para quem quer apostar muito dinheiro, porque eles não impedem apostadores vencedores de apostar. Aposte de forma responsável. 18+

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”12″]Prognóstico[/st_section_color]

Chicago Bears

O Bears (2-1) se recuperaram de um déficit de 14 pontos na semana 3 para derrotar os Cardinals, mas precisam mais do que nunca de um melhor desempenho do QB Mitch Trubisky e de seu ataque se quiserem buscar a terceira vitória consecutiva na temporada.

Tampa Bay Buccaneers

Os Bucs também estão 2-1 na temporada após vencerem o New Orleans na semana 1 e o Philadelphia na semana 2, resultados totalmente surpreendentes, mas na semana 3 contra o Pittsbugh o QB Fitzpatrick não foi tão bem e a defesa não conseguia segurar Big Ben e seus recebedores.

Argumentação

O Chicago Bears é favorito neste jogo em casa por 3 pontos contra um Bucs que perdeu segunda-feira para o Steelers.

O Bucs jogará após poucos dias de descanso, depois de perder por 30 a 27 para o Pittsburgh na noite de segunda-feira. Eles vêm indo bem graças a magia do QB Ryan Fitzpatrick, que nos três primeiros jogos jogou para compensar uma defesa bem medonha, e sabemos que Fitzpatrick não fará isso em todos os jogos.

Fitzpatrick passou para 411 jardas e três TDs na derrota para o Steelers, mas ele também lançou três interceptações. Foi tipo uma mistura do “Fitzmagic” com o “RealPatrick”, sei lá.

Os Bears possuem uma das melhores defesas da NFL, mantendo os adversários a uma média de 289 jardas. O linebacker de Chicago, Khalil Mack, tem quatro sacks, uma interceptação e três fumbles forçados, e o time está empatado em segundo lugar na NFL com oito takeaways.

Os Bucs, por outro lado, ocupam o penúltimo lugar na defesa total, cedendo 474 jardas por jogo, e empatados em último com KC contra o passe (362,7 ypg). Assim, até mesmo o QB Mitchell Trubisky poderia ter um grande jogo contra eles. Além disso, não vamos esquecer o jogo de corrida do Bears, já que eles têm colocado números decentes, entrando na semana 4 na NFL com média de 115.7 jardas por jogo.

Espero que a defesa dos Bears sufoque o ataque do Bucs.

[st_button link=”http://bit.ly/2EPWlyQ” target=”blank” size=”medium” icon_spin=”no” background=”#dd3333″ text_color=”#ffffff” border_radius=”0″]ABRA SUA CONTA NA PINNACLE SPORTS[/st_button]

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”12″]Últimos Palpites[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]