Furia x MIBR – 09/04 (CS-GO)

Furia x MIBR
09/04 – 17h30 (Horário de Brasília)
CS-GO

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Mais de 2.5 Mapas @ 1.950 na BET365

Clique no banner e cadastre-se na Bet365

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Furia atualmente ocupa a 11ª colocação no ranking mundial e vem com uma lineup muito correta e que joga junto há algum tempo. O time vem há algum tempo já colocado dentro do Top 20 e tenta se qualificar ainda mais para se posicionar como um time de Top 10. Esse é o objetivo atual da equipe.

Em 2020 foram oito vitórias e cinco derrotas tendo boas vitórias contra a MIBR, 100 Thieves, Liquid, Envy e Complexity recentemente.

O destaque da equipe é “KSCERATO” com 1.22 de rating, 0.75 mortes por rodada e 1.12 de impacto.

MIBR está na 19ª colocação no ranking mundial e conta com quatro brasileiros muito conhecidos no mundo do CS (FalleN, fer, kNg e TACO), além do argentino meyern que é uma adição recente da equipe. A equipe vem em uma descendente na atual fase onde nenhum dos cinco vem jogando muito bem e tendo, inclusive um recorde negativo com essa lineup de 16 vitórias e 17 derrotas, mas tendo melhorado nos últimos dias.

Durante as últimas semanas, o time sofreu um abalo com a liberação de técnico “zews” e agora o antigo treinador e manager da equipe “dead” tomará as rédeas da função. Mais uma mudança dentre as várias que a MIBR tenta para mudar o cenário atual.

O destaque da MIBR tem sido o “fer” com 1.10 de rating, 0.72 mortes por rodada e 1.08 de impacto.

Projeção dos mapas:

Furia ban Dust 2

MIBR ban Nuke

Furia pick Mirage

MIBR pick Vertigo

Furia ban Train

MIBR ban Overpass

Inferno sobra

Esses dois times estão muito equilibrados ultimamente. A MIBR é um time mais experiente, mas atualmente a Furia vem jogando melhor tendo boas vitórias frente ao time de Fallen, fer e cia.

Acredito que o over siga sendo a melhor opção para esse jogo já que vitória pode ser de qualquer um dos dois que tem a competência necessária para bater o adversário, mas acredito que pela escolha de mapas deveremos ter o terceiro nesse jogo. A Mirage nesse confronto sempre foi favorável à Furia e a MIBR pode escolher a Vertigo onde a Furia foi exposta pela 100 Thieves tendo um mapa ruim ou a inferno, onde a MIBR venceu a Furia recentemente.

Por Pedro Ivo.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]