Palpite Everton x Hull City [1ª Desafio do 1 aos 100 – 1/7]

Desafio 1/7 – clique para saber como funciona
Premier League
Jogo: Everton e Hull City
Data: 18/02 às 12h00

No Goodison Park o Everton irá imprimir sua força contra o Hull City que briga contra o rebaixamento?

Desafio 1/7: Everton x Hull City

A handicap asiático desta partida favorita o Everton em -1 @ 1,870. E essa será minha primeira aposta do desafio.

Everton

Para começar, o Everton em casa está sendo um time bastante forte na Premier League. Nos seus primeiros nove jogos foram quatro vitórias, quatro empates e uma derrota. A derrota foi para o Liverpool e o empates contra Swansea, Crystal Palace, Tottenham e Manchster United. As vitórias foram contra Stoke (1-0), Middlesbrough (3-1), West Ham (2-0) e Arsenal (2-1).

Aí virou o ano e o Everton venceu todos os cinco jogos que fez diante de seus torcedores, com os placares de 3-0 Southampton, 4-0 Man City, 6-3 Bournemouth, 2-0 Sunderland e 3-0 West Brom.

Somando todas as nove vitórias dos Toffees em casa, em sete delas o time venceu por pelo menos 1 gol de diferença. Isso aconteceu porque em casa o Everton tem um dos melhores ataques x defesa da EPL, lhe dando 20 gols de saldo, maior que o Man City, Arsenal e Manchester United. Só nos últimos cinco jogos foram 18 gols marcados e 3 gols sofridos (em um único jogo).

Atualmente, Sunderland e Middlesbrough compõem junto com o Hull City a lista de três times que estão na corda-bamba. E contra eles dois vitórias em casa por pelo menos 2 gols de diferença.

Hull City

O Hull City fora de casa venceu apenas o Sunderland na abertura da competição, depois disso foram 13 jogos e 11 derrotas. As derrotas foram de 5-1 Liverpool, 6-1 Bournemouth, 1-0 Watford, 3-0 Sunderland, 1-0 Middlesbrough, 3-0 Tottenham, 1-0 West Ham, 3-1 WBA, 2-0 Chelsea, 2-0 Arsenal e 3-1 Leicester.

Dessas derrotas, oito delas foram por pelo menos 2 gols de diferença. E isso aconteceu seguidamente nas últimas quatro vezes.

O Hull City como visitante tem a pior defesa ao lado do Swansea com 31 gols sofridos e o pior ataque com apenas 7 gols marcado. Isso explica os péssimos resultados.

O jogo Everton x Hull

No Everton, Leighton Baines está apto para jogar depois da lesão que sofreu nas costas. McCarthy está ausente por causa de uma lesão na coxa.

A lista de desfalques do Hull City será muito grande. Não jogam Oumar Niasse e Evandro, que vinham jogando. Além deles Markus Henriksen está de volta, mas é improvável de jogar. Michael Dawson, Dieumerci Mbokani e Ryan Mason ainda estão fora.

Everton XI: Robles; Coleman, Jagielka, Williams, Baines; Schneiderlin, Barry, Barkley, Davies, Mirallas; Lukaku

Hull City XI: Jakupovic; Elabdellaoui, Ranocchia, Maguire, Robertson; Huddlestone, N’Diaye, Clucas; Grosicki, Markovic, Hernandez

A aposta

Nem o mais otimista torcedor dos Tigres imaginam um bom resultado neste sábado, e com bom resultado quero dizer um empate. O Everton é muito forte dentro de casa, Lukaku e Ross Barkley nunca jogaram tão bem como estão jogando sob o comando de Ronald Koeman, que impõe respeito.

Devido ao que o Everton fez em casa na temporada x o Hull City fora de casa, essa linha tinha que ser -1.5 ou -1.75, -1 está ótimo.

desafio-dicadeaposta-aposta-1

Última atualização

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *