Dignitas x Cloud9 – 20/03 (CS-GO)

Dignitas x Cloud9
20/03 – 17h00 (Horário de Brasília)
CS-GO

PALPITE

Mais de 2.5 Mapas na partida @ 1,900 na DAFABET 

Cadastre-se na Dafabet clicando no banner acima. Bônus de 100% até R$200 no primeiro depósito.

PROGNÓSTICO

Time sueco que está na 39º colocação no ranking mundial. Eles são uma junção de jogadores que saíram da NiP(f0rest e GeT_RiGhT), da fNatic (Xizt) e da Heroic (friberg). Para esse jogo, não contarão com “hallzerk” que teve problemas com visto e será substituído por “GuardiaN”, ex jogador da NaVi.

Na primeira rodada do evento, vitória de 2-1 contra a Orgless em jogo que prometia ser mais tranquilo, mas que o time dinamarquês mostrou um bom jogo e levou seu mapa de escolha.

O destaque da equipe é “f0rest” com 1.17 de rating, 0,78 mortes por rodada e 1.13 de impacto.

Time americano batante conhecido no cenário mundial e que tenta voltar às suas glórias. Atualmente é o 28º colocado no ranking mundial e conta com três americanos e dois sul africanos em seu lineup. Desde o retorno, o time teve uma ascensão rápida e logo se estabilizou no Top 30, entrando e saindo do Top 20 dependendo de seus resultados. Recentemente derrotas no IEM Katowice 2020 fez a equipe cair um pouco na tabela e eles esperam buscar novamente o retorno para o top 20.

O destaque da equipe é “floppy” com 1.18 de rating, 0.75 mortes por rodada e 1.21 de impacto.

Projeção da escolha dos mapas:

Dignitas ban Overpass

Cloud9 ban Nuke

Dignitas pick Vertigo

Cloud9 pick Train

Dignitas ban Dust 2

Cloud9 ban Mirage

Inferno sobra

Não consigo apontar um vencedor nessa partida. A vantagem para mim é da Cloud9 que joga muito melhor online do que historicamente os jogadores da Dignitas atuam. Acredito que eles vençam, mas o time sueco consiga vencer seu mapa de escolha já que eles são extremente fortes na Nuke ou na Vertigo. O time americano costuma banir a Mirage de seus jogos, porém a Dignitas também não gosta de jogar a Mirage, então, por estratégia, acredito que irão tirar a Nuke, sobrando a Vertigo para o time sueco. Para a C9, a chance de escolha da Train é grande já que é um mapa de escolha deles e a Dignitas é mais fraca nesse mapa.

Gosto desse over e vejo grandes possibilidades de entrar.

Pick escrita por Pedro Ivo, do aposta10.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização