Cruzeiro x Figueirense – 20/11

Cruzeiro e Figueirense se enfrentam nesta sexta-feira, 20 de Novembro, pela vigésima segunda rodada do Brasileiro Série B 2020/21.

21h30 (Horário de Brasília)

PALPITE

Cruzeiro -1, -1.5 (-1.25) Handicap Asiático @ 2.100 na Bodog

Bônus de 100% até R$200

Muitos mercados para apostar.
Transferências feitas de maneira rápida.

PROGNÓSTICO

Se o Cruzeiro não vencer o Figueirense as chances de voltar à Série A vai se tornar muito mais difícil, pois a diferença de 13 pontos para o quarto colocado pode chegar a 16 na pior das hipóteses.

O Cruzeiro com o Felipão melhorou no sentido tático, técnico e principalmente motivacional. Agora o time celeste não entra mais em campo cabisbaixo.

Acredito que o antigo Cruzeiro que não tinha Felipão seria algo como -1 ou -0.75 neste jogo contra o Figueirense, porque o adversário é fraquíssimo. Mas o atual Cruzeiro é -1.25.

Felipão ainda não perdeu desde quando estreou pela equipe e soma duas vitórias nos três últimos jogos. Uma delas por 2-0 sobre o Paraná, em casa, e a outra por 1-0 sobre o Botafogo/SP.

No último jogo do Cruzeiro um empate em 3-3 com o Guarani em um dos melhores jogos desta Série B. Naquele dia a Raposa enfrentou um bom adversário que o atacou e que foi agredido.

É muito improvável que o Figueirense de Jorginho agrida o Cruzeiro da mesma que o Guarani fez, porque falta técnica nos jogadores.

O Figueira é um time fraquíssimo, montado de qualquer jeito para jogar a Série B e sem nenhum jogador que se destaque sobre os demais. Com 19 pontos após 21 jogos, a equipe catarinense é uma forte candidata ao rebaixamento.

Nos três últimos jogos o Figueirense saiu de campo derrotado e isso incluí uma derrota por 3-0 para o Vitória fora de casa.

A linha de Cruzeiro -1.25 não reflete o que a equipe está jogando, mas eles podem cobrir isso e essa será minha dica de aposta.