Bragantino x Bahia – 20/11

Bragantino e Bahia se enfrentam nesta sexta-feira, 20 de Novembro, pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2020/21.

20h00 (Horário de Brasília)

PALPITE

Ambas Equipes Marcam (sim) @ 1.825 na Bet365

Bônus de 100% até R$200

Muitos mercados para apostar.
Transmissões de muitos eventos ao-vivo.

PROGNÓSTICO

Essas equipes entraram em campo na última segunda-feira e o resultado final foi vitória de ambas por 2-1, de virada, jogando fora de casa.

Tanto para Coritiba 1-2 Bahia quanto para Botafogo 1-2 Bragantino, minha dica foi ambas equipes marcam (sim). Me baseei nas métricas xGA e xGF dos quatro times e a necessidade de todos de conquistar os 3 pontos para se afastar do z-4.

Para este Bragantino e Bahia meu pensamento é o mesmo, o de uma partida aberta com os dois times buscando o resultado.

O Bragantino saiu do Engenhão com 2-1 na bagagem e uma produção xGF de 2.18. No jogo anterior, contra o Peixe e em casa, sua produção foi de 1.62 xGF no empate em 1-1 e na partida anterior, também em casa, de 2.0 xGF contra o Goiás e uma vitória por 2-0.

O visitante Bahia produziu apenas 0.94 xGF para derrotar o Coxa, enquanto que concedeu 2.26 xGA. Por essa métrica a vitória foi injusta, pois o Coritiba criou jogadas de gols com mais perigo.

De qualquer forma, o 2-1 sobre o Coxa foi a terceira vitória seguida da equipe no Brasileirão. Seu jogo anterior foi uma derrota para o Santos por 3-1, na Vila. Também fora de casa um empate em 1-1 com o Goiás e uma derrota por 1-0 para o Fluminense. Se você puxar o histórico do Bahia em jogos como visitantes, verá que eles nunca saíram de campo sem sofrer pelo menos 1 gol.

Aquele velho clichê para uma pick em ambas marcam: “o forte dessas duas equipes está no setor ofensivo e o defensivo não é tão bom assim.

Se chover muito em Bragança Paulista, possa ser que o ambas marcam esteja em risco.