Botafogo x Bahia – 30/09

Botafogo e Bahia se enfrentam neste quarta-feira pela décima segunda rodada do Brasileirão 2020/21.

Início: 21h30 (Horário de Brasília)

PALPITE

Ambas Equipes Marcam (sim) @ 1.950 na Bodog

Bônus de 100% até R$200
  • Excelente suporte de apoio ao cliente
  • Muitos mercados e boas odds

PROGNÓSTICO

O 18º Botafogo recebe no RJ o 20º colocado Bahia. Os oddsmakers colocam o Botafogo como ligeiro favorito na linha -0.25.

Como mandante o Botafogo fez cinco jogos e sua produção xG é de 8.20 xGF e de 9.70 xGA. Os adversários que o Botafogo recebeu no Engenhão foram: Atlético MG, Internacional, Coritiba, Vasco e Santos.

O Botafogo concedeu para o Santos 1.52 xGA, 2.01 xGA para o Vasco, 2.49 xGA para o Inter e 3.46 xGA para o Atlético Mineiro. Isso mostra que o Botafogo sofre em abundância jogando dentro de casa no setor defensivo.

Diante do Bahia é bem provável que o Fogão sofra na defesa, já que o time baiano produziu 8.7 xGF e anotou apenas 5 gols em cinco jogos.

O Bahia do Mano Menezes produziu 1.68 xGF diante do Athletico PR na última rodada e outros 2.79 xGF contra o Corinthians, na semana passada. Agora a equipe joga a terceira partida seguida como visitante e contra um Botafogo que concede quase que 2.0 xGA por jogo em casa.

Mas o Bahia sofre um bocado e com Mano Menezes são três derrotas em três jogos, para Atlético GO, Corinthians e Atletico PR. Antes disso a equipe havia perdido para o Grêmio por 2-0, empatado com o Inter em 2-2 e perdido por 5-3 para o Flamengo.

O sistema defensivo da equipe baiana é realmente muito ruim.

Ambas equipes estão desesperadas por pontuar, os treinadores estão pressionados e este jogo pode dar Ambas Marcam, desde que os times não se acovardem.