Jazz x Cavaliers – 04/01

Jazz x Cavaliers
04/01 – 21h35 (Horário de Brasília)
NBA
Cleveland

PALPITE

Cavaliers +8.5 @ 1,90 na BETWAY

PROGNÓSTICO

Pela primeira vez desde que LeBron James saiu, os Cavs perderam sete consecutivos. Três dessas sete derrotas foram por mais de 20 pontos de diferença, incluindo o mais recente, 117-92 em casa para o Miami. Mas agora eles estão um pouco melhores em comparação com as últimas duas semanas e recebem um alto número no spread esta noite contra um time de Utah que luta para ganhar fora de casa. 

O Jazz perdeu em Toronto quarta-feira, apesar dos Raptors estarem sem Kyle Lowry e Jonas Valanciunas. Toronto é um lugar bastante difícil de jogar, mas é um jogo que o Utah deveria ter vencido. Mas vencer fora de casa não está sendo fácil para esse time. Eles são apenas 10-12 longe de Salt Lake City nesta temporada e você certamente não vai encontrá-los colocando muitos pontos de diferença em jogos fora de casa em suas vitórias. E já faz quase sete anos desde sua última vitória em Cleveland.

As duas equipes jogam hoje e também jogam amanhã. O Utah jogará em Detroit, enquanto que os Cavs recebem o New Orleans. Eu disse acima que o Cleveland agora está um pouco mais porque tanto Tristan Thompson quanto Rodney Hood voltaram a ser opções de jogo. Jogando em casa, eles devem estar motivados para acabar com a pior derrapada da temporada. O Utah tem um diferencial de pontuação negativo este ano quando são favoritos fora de casa, como são agora.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização

WhatsApp chat