Ypiranga x Grêmio – 26/03 (Gaúcho)

Este duelo acontecerá na cidade de Erechim, que fica no interior do Estado, e é válido pelo confronto de ida da final do Campeonato Gaúcho.

Para chegar à final o Ypiranga teve que fazer história, pois eles perderem de ida por 1-0 e tiveram que buscar a classificação após virarem o jogo da volta em 3-1. Ainda, já no fim, o goleiro Edson defendeu um pênalti aos 45 minutos do segundo tempo.

Em 2022 o Ypiranga irá disputar a Série C do Brasileirão, então não chega a ser um absurdo eles estarem na final do Gaúcho. Porém, sem dúvida são as zebras deste confronto.

O Grêmio busca o pentacampeonato do estadual. Para isso, tiveram que passar pelo Inter nas semi com o agregado em 3-1. Roger Machado foi multicampeão como jogador do Grêmio e agora busca seu primeiro título como treinador da equipe.

Ele terá o desfalque de Ferreirinha e do meia Villasanti, que está com o Paraguai jogando as eliminatórias. Desses o paraguaio é um desfalque que fará diferença.

O Ypiranga como mandante venceu sete dos jogos que fez no Estadual. O mais interessante é que em todos esses jogos eles fizeram no mínimo 02 gols, sendo 03 gols em seis jogos.

A equipe gremista os venceu na primeira fase, mas jogando na Arena Grêmio. Agora a dificuldade será maior.

O Grêmio é um time melhor, mas neste momento sua odd já está amassada. Eles chegaram a ser 0.0 e agora são -0.5, portanto, não vejo valor aqui.

O Ypiranga com seu retrospecto excelente como mandante não é de tudo uma aposta ruim, ainda mais com o dinheiro neste momento no rival. Portanto, gosto de uma aposta em dupla chance.

Dica: Ypiranga ou empate @ 1.700 na BETFAIR – CLIQUE AQUI PARA APOSTAR

Se você está procurando um grupo VIP com apostas diárias, venha para o meu. Em 2021 o resultado foi de +117 unidades, em JAN foi de +22.50 e em FEV de +29.42.

Portanto, se isso é algo que lhe interessa, saiba mais como funciona clicando AQUI.