Wolverhampton x Arsenal – 10/02 (Premier League)

Os Gunners jogam pela Premier League depois de uma frustrante janela de transferências e vão visitar o Wolverhampton no estádio Molineux.

A Wolverhampton do treinador Bruno Lage, tem sido uma das equipes mais bem treinadas da competição até o momento e está apenas dois pontos atrás do Arsenal e são considerados uma zebra a sua ida para a Liga dos Campeões.

Wolverhampton

Os Wolves começaram muito mal, mas agora entram na rodada na oitava posição após somar 34 pontos em seus últimos 18 jogos e isso é impressionante porque na métrica de gols esperados seus números não são bons.

Em xPTS, o Wolves “deveria” ter ganho apenas 21 desses 34 pontos. Defensivamente o time sofreu 23.45 xGA, porém, foram 13 gols de fato sofridos. São dez vitórias, quatro empates e quatro derrotas nesses 18 jogos.

Como mandante esses números xG se tornam mais fiéis aos pontos que conseguiram, mas ainda sim a equipe está longe de mostrar algum tipo de domínio.

O sucesso do Wolverhampton vem quando fazem um jogo de poucos gols, porque em nove dos últimos 12 jogos por todas as competições a contagem de gols não ultrapassou 2.

Arsenal

A última vez que o Arsenal fez gol foi na derrota por 2-1 para o Man City, no primeiro dia do ano. De lá para cá são quatro jogos sem fazer gol.

Na janela de janeira os torcedores do Arsenal esperavam contratações, mas nada de bom aconteceu.

Sem mudanças, o Arsenal vai até o fim com este time que possui, que cometerá os mesmos erros e que dificilmente se tornará um time sólido e melhor. Na métrica xG da parte ofensiva produzem ~ 1.70 xGF, porém, defensivamente sofrem ~ 1.35. Fora de casa as coisas se invertem, com o time sofrendo mais.

Prognóstico para Wolverhampton x Arsenal

Aqui o Arsenal é -0.25 na linha asiática e a linha de gols está em 2, 2.5. E eu pergunto: onde está a pegadinha?

Os números de ambas as equipes são propícios ao under e o Arsenal venceu quatro de dez partidas como visitante, sendo que essas vitórias aconteceram contra Leicester, Leeds, Burnley e Norwich, as três últimas equipes então entre os cinco piores mandantes.

Portanto, gosto de uma aposta para poucos gols e em Wolverhampton +0.25. Eu vou ficar com o segundo por um motivo: Arteta.

O treinador do Arsenal não me parece a pessoa ideal para ocupar um time dessa grandeza. Em muitos jogos ele é duramente criticado. Na janela de transferência o time perdeu jogadores que saíram por causa da insatisfação com o treinador.

Além disso, o Wolverhampton venceu os dois últimos jogos envolvendo essas equipes e três dos últimos cinco, com uma derrota e um empate.

Dica: Wolverhampton 0.0, +0.5 Handicap Asiático @ 2.010 na BET365 – APOSTE AGORA

No meu grupo vip o resultado terça-feira e quarta-feira foram muito bons, com a unidade ficando acima dos +5.

Lá compartilho dicas ao-vivo, prognósticos, múltiplas e envio conteúdos (texto e áudio) sobre apostas esportivas. Se você se interessou, clique aqui para ver como funciona.