West Ham x Sevilla – 17/03 (Liga Europa)

No jogo de ida o Sevilha fez valer o mando de campo e saiu com a vitória por 1-0. Foi uma partida bastante cautelosa, como seria de esperar, e é difícil ver algo muito diferente aqui.

A pressão por vitória está no West Ham. Vencer por 2+ gols de diferença daria a classificação de forma direta, enquanto vitória por diferença mínima levaria a decisão para a prorrogação. E a ideia de ver essa eliminatória indo para a prorrogação me parece bastante clara.

Mas o Sevilla é equipe que sabe muito bem jogar de forma cautelosa. Defensivamente são o melhor time da La Liga com 19 gols sofridos em 28 jogos. Mas seu sistema ofensivo não tem funcionado tão bem, aliás, eles nunca foram explosivos na temporada.

São 40 gols em 28 jogos na La Liga e apenas 12 jogando fora de casa. Na Liga dos Campeões foram apenas 01 gol marcado em três jogos fora de casa, e na fase anterior da Liga Europa não fizeram gols quando visitaram o Dinamo Zagreb.

O West Ham tem sido um time decente na EPL. Em 2022 eles não participam de jogos muitos abertos, com 14 xGF e 13.78 xGA nos dez jogos feitos no ano pela EPL. Os números deles na Liga Europa em casa é de um time que sofreu apenas 01 gol em três jogos, porém, marcou 05. Mas nenhum daqueles adversários chega perto da qualidade do Sevilla, e esses jogos foram todos truncados.

Acredito que essa partida não terá muitas chances para os dois lados, mas eu gosto de uma aposta nos mandantes.

O West Ham venceu seus dois últimos jogos em casa e jogando bem, enquanto o Sevilla jogando fora de casa em jogos da Europa foi muito mal.

Dica: West Ham @ 2.20 na BET365 – CLIQUE AQUI PARA APOSTAR

Se você está procurando um grupo VIP com apostas diárias, venha para o meu. Em 2021 o resultado foi de +117 unidades, em JAN foi de +22.50 e em FEV de +29.42.

Portanto, se isso é algo que lhe interessa, saiba mais como funciona clicando AQUI.