West Ham x Leeds – 16/01

West Ham está na quarta posição com 37 pontos, uma posição será muito disputada. Eles são a lebre do momento e por isso não podem vacilar.

Perder pontos para o Leeds seria um grande vacilo. A começar pelo fato que o Leeds tem tido muitos desfalques e isso tem impossibilidade o trabalho de Marcelo Bielsa progredir. Ele quase nunca tem a opção de repetir um mesmo time ou de usar as peças que gosta para fazer seu trabalho tático.

O outro ponto e ainda mais importante, são as estatísticas.

West Ham venceu os últimos quatro jogos, sendo três de Premier League e um pela FA Cup, que foi justamente por 2-0 sobre o Leeds.

Em todos esses quatro jogos os Hammers fizeram pelo menos 2 gols. Pela Premier League a equipe balançou as redes em todos os dez jogos que fez, sendo 20 gols no total.

SPORTSBET ioCRIPTOS
REVIEWAPOSTAR

O Leeds é o pior colocado que visitará o West Ham. Ainda faltam Watford, Newcastle, Burnley e o Norwich. Portanto, é bem provável que os números melhores.

O Leeds na Premier League tem apenas 04 vitórias, sendo que três delas foram contra Watford (casa), Burnley (casa) e Norwich (fora).

Fora de casa são nove partidas e cinco derrotas, três empates (Burnley, Newcastle e Brighton) e apenas a vitória contra o Norwich.

O empate com o Brighton foi um 0-0 do qual o 01 ponto ganho pelo Leeds foi bastante comemorado e injusto. Naquele dia o Leeds sofreu 1.90 xGA, uma pressão muito grande.

Espero a mesma pressão dos Hammers neste jogo. A diferença é que o West Ham tem o Antonio e o Bowen para produzir algo bom.

Dica: West Ham -0.5, -1 Handicap Asiático @ 1.850 na SPORTSBET io – CLIQUE E CADASTRE-SE