Volta Redonda x Flamengo – 29/01

Pela segunda rodada do Campeonato Carioca o Volta Redonda recebe a equipe do Flamengo no Estádio da Cidadania, a partir das 18h.

No meio de semana o Volta Redonda perdia por 3-1 para o Vasco já ao fim do primeiro tempo. O jogo foi um desastre por vários aspectos e entre eles o mais importante pelo fato de o time vascaíno estar se reestruturando.

A partida terminou 4-2 para o Vasco. Foi um jogo lá e cá, com ambos os times buscando o gol. E ficou visível o quão fraco defensivamente é o Volta Redonda.

Acho muito improvável que o jogo do “Voltaço” mude para este duelo contra o Flamengo.

O Rubro-Negro começou o carioca com uma vitória por 2-1 sobre a Portuguesa/RJ. Os garotos da base deram conta do recado e a odd pré-jogo @ 1.90 para aquele jogo me pareceu muito bom.

A vitória flamenguista sob o comando do treinador de base Fábio Matias tirou a pressão dos garotos, que novamente serão escalados para defender a equipe.

O jogo do Flamengo foi muito bom e procurou a vitória desde o primeiro minuto. Após abrir 2-0 o time relaxou, sofreu o 2-1 e na parte final teve uma queda natural de ritmo e por causa disso procurou cadenciar a partida.

Aqui eu gosto do over 2.5 gols. Primeiramente porque houve três ou mais gols no jogo de ambos na estreia, e segundo porque o jogo flamenguista (caso se repita) será de uma partida mais aberta.

Receba palpites no seu celular. Veja os resultados e como funciona meu grupo VIP.