O Vitória bateu o Inter na última rodada por 2-1, com gol de pênalti marcado no último minuto da partida em um jogo com produção xG semelhante. A equipe registrava dois empates e conseguiu com esta primeira vitória na Série A. Para hoje, Thiago Carpini deve manter a base do time titular que venceu o Inter, mas com a entrada de Raúl Cáceres na LD.

Milito não terá a dupla principal do ataque: Hulk e Paulinho, suspensos após serem expulsos na rodada passada. Ainda tem os desfalques por lesões ou convocações, mas há boas notícias, como os retornos do goleiro Everton, de Battaglia e de Maurício Lemos.

A princípio, o ataque do Galo será formado pelos jovens Alisson e Cadu, de 18 e 20 anos, respectivamente. São bons jogadores, mas como dupla não espero tanto por conta da pouca idade.

A odd do Vitória no domingo estava em 3,50 e chegou a cair para 2,60 ontem, mas agora está em 2,90. Temos um pick’em aqui. Eu gostava do Vitória @ 3,50 e acho que valia uma unidade, mas descarto 1u @ 2,90 e colocar 1u na sua linha asiática de 0.0 contra um visitante invicto talvez não seja a melhor ideia de aposta. No entanto, 1u no empate @ 3,0 me parece bom.

DICA: Empate @ 3,0 na Sportsbet iO (1 unidade)

+ Clique aqui para seguir o novo canal do Dica de Aposta no WhatsApp


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *