Villarreal x Juventus – 22/02 (Champions)

O atual campeão da Liga Europa terá como objetivo seguir adiante na Liga dos Campeões, já que o Villarreal recebe a Juventus no Estadio de la Ceramica pelo confronto de ida das oitavas de finais.

A partida tem início marcado para às 17h (de Brasília) desta terça-feira.

Villarreal

Vejo o Villarreal como subestimado pelas casas para este confronto. Talvez isso aconteça porque eles não são um time que chegam ao mata-mata da competição. Porém, este histórico não tem fundamento já que não há uma base estatística sólida.

O Villarreal terá o atacante Yeremi Pino, mas a ausência de Gerard Moreno é um duro golpe. Os jogadores Coquelin e Ruben Pena seguem de fora, enquanto Etienne Capoue e Giovani Lo Celso são dúvidas.

Raul Albiol retorna após uma suspensão e os jogadores Samuel Chukwueze e Juan Foyth também devem retornar ao time titular.

Juventus

A Juve não terá Chiesa, Bonucci e Chiellini. Para piorar a situação um pouco, Allegri Paulo Dybala e Luca Pellegrini saíram de campo lesionados na partida de sexta. Mas a utilização de ambos é uma incerteza.

Bernardeschi provavelmente começará como titular na posição do Dybala, mas ele não contribuiu com gol ou assistência em 2022.

Em jogos grandes na temporada, a Juventus venceu o Chelsea por 1-0 e só. Perdeu no confronto da volta por 4-0, não venceu o Milan, Internazionale, Napoli e Atalanta.

Palpite de aposta para Villarreal x Juventus

A Juventus tem mais camisa, mais tradição e é a favorita para seguir adiante, mas não acho que devemos temer uma aposta nos mandates.

A equipe de Unai Emery garantiu lugar no mata-mata após vencer a Atalanta por 3-2 na fase de grupos.

O Submarino Amarelo chega para este jogo com três vitórias e um empate (com o Real) nos últimos quatro jogos.

O sistema defensivo do Villarreal melhorou um bocado e seu único gol sofrido nessas partidas veio de um pênalti.

A Juve caiu nesta fase nos últimos dois anos, com derrotas para o Lyon e para o Porto. E tanto o Lyon quanto o Porto viviam um bom momento, como é o do time espanhol.

Na sexta a Juventus apenas empatou com o Torino em 1-1, jogando em casa. Além do resultado ruim, Dybala e Luca Pellegrini saíram de campo lesionados.

Provavelmente o ataque será formado por Dusan Vlahovic e Morata. São jogadores muito bons no sistema ofensivo, mas a bola precisa chegar e isso não tem acontecido com frequência.

No confronto contra a Atalanta, disputado em Bérgamo, a Juventus começou bem até o time da casa se acertar. Depois disso a Juve foi pressionada.

Como o Villarreal tem ido bem no setor ofensivo, com 17 gols nos últimos seis dentro de casa, espero pressão por parte deles. O Villarreal precisa do resultado, pois na volta os lesionados retornam para a Juve.

Portanto, gosto de uma aposta em vitória simples do Villarreal.

Dica: Villarreal @ 2.50 na BETANO – APOSTE AGORA

Se você está procurando um grupo de apostas, com ação diária, conheça meu VIP.

No mês de fevereiro meu grupo está positivo e em janeiro a contagem ficou em +22.50 unidades, portanto, se isso é algo que lhe interessa, conheça meu VIP clicando aqui.

Na compra digite o cupom de desconto FUTEBOL para ganhar 15% de desconto. Promoção válida até o fim de fevereiro e limitada para as primeiras dez pessoas que comprarem.