Venezuela x Bolívia – 28/01

A Bolívia tem 15 pontos e Ir para a Copa do Mundo é uma tarefa ainda muito distante, mas vencer a Venezuela fora de casa e chegar aos 18 deixaria o caminho mais suave.

Na próxima terça-feira a Bolívia recebe o Chile na altitude de La Paz. Lá o Chile foi derrotado na última vez que jogou e não faz uma boa eliminatória.

Isso significa que se a Bolívia vencer a Venezuela fora de casa, terá uma chance única de jogar Copa.

As recentes vitórias da Bolívia foram sobre o Peru, Paraguai e o Uruguai, atuando sempre em casa. Mas longe da altitude são dois empates e cinco derrotas.

BET365BÔNUS: R$200
REVIEWAPOSTAR

Por sua vez a Venezuela tem apenas 07 pontos ganhos e todos ganhos em casa. Em casa perderam para para o Brasil e Argentina, mas a seleção da Venezuela deixou sua marca.

Para este jogo contra a Bolívia, Salomon Rondón está de volta e Soteldo segue no time. Josef Martínez, Junior Moreno e Otero foram convocados também.

Todos os últimos sete confrontos envolvendo essas duas seleções terminaram com pelo menos três gols. Houve ambas marcam em sete dos últimos oito jogos.

A Venezuela leva a melhor dentro de casa e em local neutro fez 3-1 na Bolívia, na Copa América de 2019.

Sem dúvida a Venezuela é um time melhor, mas sua odd @ 1.60 não me faz gostar de uma aposta neles.

Como este encontro tem visto muitos gols e a Bolívia tem uma real chance de disputar uma Copa, acredito que eles irão marcar ao menos um gol.

Receba palpites no seu celular. Veja os resultados e como funciona meu grupo VIP.