O Vasco é o mandante e tem odd de 3,405 para sair com os 3 pontos. Dificilmente alguém apostaria nisso, uma vez que está em crise ocupando a 17ª posição dentro do Z4 e registrando três derrotas nos últimos quatro jogos.

Esses resultados foram péssimos. A começar pela humilhante derrota por 6-1 para o Flamengo. Depois veio a derrota por 2-0 para o Palmeiras, empate em 0-0 com o Cruzeiro e derrota por 2-0 para o Juventude. Nas três derrotas, o Vasco produziu abaixo dos 0,30 xGF. Resultado disso foi a demissão do Zé Boina, ops, Álvaro Pacheco.

Fica o questionamento: quem poderia imaginar que um treinador de time pequeno em Portugal não daria certo no Brasil? Bom, com a saída dele, quem comanda a equipe nesta noite é o interino Rafael Paiva, que mais uma vez não terá Payet, lesionado.

Há uma boa chance de o Vasco fazer um jogo bem melhor do que os últimos porque o interino vai cometer menos erros, pelo menos escalando menos perebas.

O São Paulo não merece favoritismo @ 2,261 porque tem mostrado um fraco futebol. São três jogos sem vitórias no Brasileirão. E se você lembrar que o Tricolor ganhou do Cruzeiro com um a menos, talvez possa entender que a equipe não domina os adversários há quatro partidas.

Nesta vitória diante do Cruzeiro foram produzidos apenas 0,60 xGF. Outros 0,80 xGF foram vistos no empate sem gols com o Inter, e mais 0,85 xGF na derrota para o Cuiabá por 1-0 na última quarta-feira. O outro resultado foi um empate em 2-2 com o Corinthians, do qual o time produziu 1,0 xGF.

Portanto, não consigo entender como uma aposta no São Paulo com essa cotação ridícula pode ser algo bom.

DICA: Vasco 0.0, +0.5 Handicap Asiático @ 1,855 na 1xBet (2 unidades) 

+ Clique aqui para seguir o novo canal do Dica de Aposta no WhatsApp


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *