Os dois últimos jogos do Vasco me deram green. Vasco +0,25 vs São Paulo e Ambas as Equipes Marcam vs Bahia. O futebol demonstrado pelo time vascaíno nesses dois jogos agradou a maioria dos torcedores. Eu também me sentiria animado ao ver meu time golear o São Paulo e produzir ofensivamente muito bem contra o Bahia, que briga por liderança.

E a boa notícia é a volta de Payet, que se estiver bem irá ajudar a equipe a produzir melhor.

Mas é claro que precisam de melhoria, principalmente na defesa. Diante do Bahia, um time de 20 gols pró – igual ao Botafogo – foram 2,50 xGA concedidos. “Ah, mas o Vasco teve um jogador a menos”, mas 1,20 xGA foram concedidos somente no primeiro tempo, quando era 11×11.

Por essas e pelo Botafogo ter vencido os dois clássicos cariocas que fez, contra Fluminense e Flamengo, fica difícil apostar contra eles. Mas eu vou.

Os quatro últimos jogos do Botafogo viram a equipe produzir 0,80 xGA ou menos. Eles fizeram 2 gols contra o Bragantino porque o goleiro reserva deles naquela partida se posicionou errado no segundo chute do Eduardo. Outra vez que eles fizeram 2 gols foi contra o goleiro Caíque, reserva do Grêmio, que também não fez uma boa partida. Já Léo Jardini tem defendido bem.

DICA: Vasco 0.0 Handicap Asiático (o mesmo que empate anula) @ 2,060 na Betsson (1 unidade)

+ Clique aqui para seguir o novo canal do Dica de Aposta no WhatsApp


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *