Uruguai x Venezuela – 01/02

Com a vitória do Uruguai por 1-0 diante do Paraguai eles chegaram na quinta posição, com 2 pontos a mais que a Colômbia. Vencer a Venezuela jogando dentro de casa é uma obrigação.

A vitória encerrou uma sequência com quatro derrotas consecutivas nas eliminatórias e o sinal de alerta com a possível desclassificação da Copa.

Como time o Uruguai de Diogo Alonso não fez mudanças em comparação com o time que Óscar Tábarez estava utilizando.

Não há nenhuma chance de a Venezuela ir para a próxima Copa. O máximo que podem conseguir é não ser o pior time das eliminatórias.

A campanha venezuelana ao longo das eliminatórias foi muito ruim, com 11 derrotas em quinze jogos. Mas são três vitórias, mesmo número de vitórias conquistadas pela Colômbia e uma vitória a mais que o Paraguai.

Na sexta a Venezuela marcou a estreia do treinador argentino Pekerman. Em campo se viu um time forte ofensivamente após vencer por 4-1, mas o adversário foi a seleção boliviana.

O ponto forte da Venezuela está no ataque com os jogadores Rondon, José Martínez e o conhecido Soteldo.

Ainda é cedo para cravar uma grande mudança no Uruguai. A vitória por 1-0 sobre o Paraguai não diz muita coisa, porque os paraguaios jogam hoje o pior futebol da Conmebol.

Uruguai é -1.5 na linha asiática. É jogo para eles fazer saldo e a Venezuela vai querer jogar e assim sendo gosto de gols.

Receba palpites no seu celular. Veja os resultados e como funciona meu grupo VIP.