URT x Avaí – 22/02 (Copa do Brasil)

O Avaí tem a vantagem do empate, mas sua linha em -0.5 não me faz gostar de uma aposta neles, mesmo que eles sejam um time de Série A.

Primeiramente, o Avaí deixou o Z-2 do Campeonato Catarinense após a chegada de Eduardo Barroca. O começo de temporada do Avaí foi muito ruim.

Muita coisa precisa melhorar no planejamento do Avaí se as pretensões é permanecer na Série A. E o time que vai à campo não é muito bom, pois tem muitos jogadores veteranos e nenhum promissor: Douglas; Matheus Ribeiro, Alemão, Arthur e Bruno Cortez; Bruno Silva, Jean Cléber e Vinícius Leite; Rômulo, Morato e Jonathan Copete.

Do outro lado está o URT, que vive um momento com três empates consecutivos no Campeonato Mineiro, mas são cinco jogos sem derrotas. Entre os jogos, está uma vitória por 1-0 sobre o Atlético Mineiro (reservas) e o empate em 0-0 com o América MG, que são duas equipes de Série A.

Para este confronto o URT terá o apoio da torcida e não terá desfalques importantes.

A linha do Avaí em -0.5 não justifica a diferença de força das equipes, tampouco o objetivo do time, pois um empate os leva adiante.

Como o URT tem muitos empates nos últimos jogos e é um time que tem feito de seus últimos duelos partidas com poucos gols, este jogo tem cara de um placar baixo.

Gosto de uma aposta em poucos gols, porém, a linha do URT em +0.5 é muito boa para um time que não perde há cinco jogos.

Dica: URT +0.5 Handicap Asiático @ 1.800 na DAFABET – APOSTE AGORA

Se você está procurando um grupo de apostas, com ação diária, conheça meu VIP.

No mês de fevereiro meu grupo está positivo e em janeiro a contagem ficou em +22.50 unidades, portanto, se isso é algo que lhe interessa, conheça meu VIP clicando aqui.

Na compra digite o cupom de desconto FUTEBOL para ganhar 15% de desconto. Promoção válida até o fim de fevereiro e limitada para as primeiras dez pessoas que comprarem.