Tocantinópolis x Náutico – 23/02 (Copa do Brasil)

O Náutico não irá contar com o atacante Kieza, que está lesionado. É uma equipe que viveu altos e baixos na temporada, e não ter seu melhor jogador é uma situação preocupante.

Os jogadores Eduardo Teixeira e João Paulo, meia e zagueiro, respectivamente, também não irão enfrentar o Tocantinópolis.

A equipe pernambucana segue adiante com um empate. Sua odd @ 1.70 para sair vencedor não é nada bom.

Porém, o Tocantinópolis não é uma boa equipe. O campeonato estadual local é muito fraco e eles não conseguem se destacar lá.

No ano, o Tocantinópolis marcou gol apenas contra as piores equipes da competição, e seu ataque com 07 gols marcados é fraquíssimo.

A diferença do time mandante para o Náutico está nos lesionados. Os donos da casa praticamente não tem ninguém importante como desfalque, e isso é algo muito bom.

Os três jogos desta terça-feira de Copa do Brasil terminaram todos com menos de 2.5 gols. A linha deste jogo está em 2.75 e eu não entendo isso.

Um time realmente fraco enfrentando um Náutico desfalcado e precisando de um empate? Não vejo uma outra aposta que não seja em under goals.

Portanto, um jogo desses ter muitos gols seria uma surpresa.

Dica: Menos de 2.5, 3 Gols @ 2.000 na DAFABET – APOSTE AGORA

Se você está procurando um grupo de apostas, com ação diária, conheça meu VIP.

No mês de fevereiro meu grupo está positivo e em janeiro a contagem ficou em +22.50 unidades, portanto, se isso é algo que lhe interessa, conheça meu VIP clicando aqui.

Na compra digite o cupom de desconto FUTEBOL para ganhar 15% de desconto. Promoção válida até o fim de fevereiro.