St. Pauli x Borussia Dortmund – 18/01

O Borussia Dortmund ainda não sofreu nenhum gol na DFB Pokal na temporada após dois jogos e seu placar combinado é de 5-0. Eles são os atuais campeões e com o Bayern de Munique já eliminado, são os favoritos para vencer novamente a Copa.

Mas o adversário desta quarta-feira indica que as coisas podem ser diferentes.

O St. Pauli é o atual líder da Bundesliga 2, acima de equipes tradicionais como Werder Bremen, Hamburgo e Schalke 04.

O grande responsável pelo sucesso da equipe é o atacante austríaco Guido Burgstaller, que fez 14 dos 39 gols marcados pela equipe.

Ele, junto com os companheiros de equipe, tem a incrível marca de pelo menos dois gols a favor em todos os jogos realizados dentro de casa na atual temporada.

BET365BÔNUS: $200
REVIEWAPOSTAR

O St. Pauli para chegar até essa fase eliminou duas equipes como visitante, uma delas o Dynamo Dresden da Bundesliga 2. Nos dois jogos o placar final foi 3-2.

O Dortmund tem feito muitos gols ao longo da temporada contra as equipes mais fracas da Bundesliga e podem repetir tal feito neste duelo.

No momento se paga pouco por uma vitória do Dortmund, apenas 1.40, e não acho que este será tão fácil para os favoritos.

O histórico deste confronto é amplamente favorável ao Dortmund. Como a equipe costuma mesclar elenco nesta fase do torneio, é provável que o Dortmund sofra ao menos 01 gol. Isso aconteceu em todas as partidas da equipe fora de casa na temporada na Bundesliga.

Assim sendo, acredito que essa partida terá no mínimo 03 gols e com os dois times marcando.

Dica: Mais de 2.5 Gols e Ambas Marcam @ 1.80 na BET365 – CLIQUE PARA APOSTAR