Sergipe x Cruzeiro – 23/02 (Copa do Brasil)

38

O Sergipe não vence há exatamente um mês, quando bateu o Boca Júnior-SE pelo Campeonato Sergipano. De lá para cá são sete jogos sem vencer, com quatro derrotas.

A equipe sergipana irá promover a entrada de um treinador português, Daniel Neri. Não se sabe muito sobre ele, nem sobre qual equipe ele utilizará aqui, mas, o Sergipe estará diferente. Os jogadores utilizados muito provavelmente serão diferentes, e obviamente a ideia de jogo.

O Cruzeiro lidera o campeonato Mineiro com 19 pontos e seu último jogo foi um empate em 2-2. O dinheiro que entrar no clube será bem-vindo, por isso, a não classificação para a próxima fase seria um vexame e custaria muito.

Essa partida acontecerá em Aracajú e o Cruzeiro viaja para lá com alguns desfalques. Porém, quem irá jogar estará pressionado pelo resultado.

O bom resultado para o Cruzeiro é a classificação. Ir para lá e golear o adversário não muda absolutamente nada. Entretanto, aqui a equipe mineira é -1, -1.5 no handicap asiático. Há sim muita diferença técnica entre as equipes, só que o mais importante é saber que o Cruzeiro se classifica com esforço mínimo.

A equipe sergipana viveu muitos baixos ao longo do ano e sua classificação à próxima fase só virá através de uma vitória. O treinador que está no comando técnico da equipe é totalmente desconhecido, não dá para superestimá-lo só pelo fato de ser estrangeiro.

Não espero um grande jogo de futebol.

Dica: Menos de 2, 2.5 Gols @ 1.975 na BODOG – APOSTE AGORA

Se você está procurando um grupo de apostas, com ação diária, conheça meu VIP.

No mês de fevereiro meu grupo está positivo e em janeiro a contagem ficou em +22.50 unidades, portanto, se isso é algo que lhe interessa, conheça meu VIP clicando aqui.

Na compra digite o cupom de desconto FUTEBOL para ganhar 15% de desconto. Promoção válida até o fim de fevereiro.