São Paulo x Vasco – 17/01

Duelo de gente grande e que define o último classificado para as quartas de finais.

O São Paulo está 100%. São cinco vitórias, 15 gols marcados e apenas 01 gol sofrido. No mata-mata são duas vitórias por 3-0, sobre São Bernardo e São Caetano.

O Vasco em cinco partidas fez 24 gols, sendo 12 em um único jogo. É um time muito rápido e leve.

O mercado tem a linha de gols em 2.5 e o São Paulo como favorito.

Pela primeira vez ambos os times irão ter um choque de realidade por conta da qualidade do sistema ofensivo de ambos. Ambos ainda não enfrentam um time de nível A.

Em quatro de cinco jogos do São Paulo na Copinha houve pelo menos três gols, o mesmo aconteceu em jogos do Vasco.

BETMOTIONBÔNUS: $150
REVIEWAPOSTAR

Provável escalação do São Paulo: Young; Nathan, Beraldo, Luizão e Patryck; Pablo, Léo, Pagé e Pedrinho; Vitinho e Caio (Facundo Milán).

Provável escalação do Vasco: Cadu, JP Galvão, Pimentel, Zé Vitor e Julião; Rodrigo, Andrey e Marlon Gomes; Vinícius, Figueiredo e Marcos Dias.

Uma coisa que talvez pode prejudicar uma aposta em gols é a provável chuva que irá cair em São Caetano. Segundo o Climatempo, são esperados 10 milímetros de chuva durante a noite. Mas não uma chuva com vento forte.

Jogo será às 20h da noite. O São Paulo tem atuado a noite durante toda competição e isso cria uma vantagem sobre o Vasco.

Mas, com tantos favoritos caindo na Copinha e com o São Paulo enfrentando pela primeira vez um adversário de nível alto, não vou apostar neles.

Assim sendo, minha aposta será em gols.

Dica: Mais de 2.5 Gols @ 1.85 na BETMOTION – CLIQUE E CADASTRE-SE