São Bernardo x Palmeiras – 29/01

O Palmeiras começou a temporada a milhão, pois já está de olho no Mundial da FIFA e jogar em alto nível as primeiras partidas do ano me parece sensato.

Foram duas vitórias palmeirenses nos dois primeiros jogos, por 2-0 sobre o Novorizontino e por 3-0 sobre a Ponte Preta.

Esses 5-0 de placar somado mostra que o Palmeiras está muito acima dos rivais e bem acima de qualquer outra equipe no Paulistão.

Veja por exemplo os quatro outros times que disputam a Série A, São Paulo, Corinthians, Santos e Bragantino, nenhum estreou com vitória na competição.

O Verdão não fez rodízio nos dois primeiros jogos, quem não jogou a segunda partida é porque estava à disposição de suas seleções. Mas essa mudança se mantém para este jogo de sábado e possa ser que o treinador Abel Ferreira faça mudanças.

O São Bernardo é o líder do Grupo B com 3 pontos graças a uma vitória sobre o Água Santa. Mas eles são um dos piores times da competição, assim como o Água Santa.

A vitória foi por 1-0 em um jogo extremamente ruim. O empate seria o resultado mais justo.

Se o São Bernardo conseguir um resultado positivo é porque algo como o tempo (previsão de chuva) ou o fato deste jogo ser em um sábado às 16h.

É muito improvável que em um cenário que não atrapalhe tanto o Palmeiras, a fraca equipe do São Bernardo consiga jogar.

Mesmo que Abel Ferreira opte pela utilização de um time alternativo, o Palmeiras vai em busca dos 3 pontos porque o nível de competição deles está muito alto.

Receba palpites no seu celular. Veja os resultados e como funciona meu grupo VIP.