Palpite: Santos x Corinthians (15/10/2025)

Quarta-feira, 21h30 – Vila Belmiro

O Santos precisa da vitória para se afastar do Z4. A equipe somou apenas 07 pontos dos últimos 24 disputados, que é um aproveitamento de aproximadamente 30%. A única vitória foi diante de um São Paulo que estava de olho na Copa Libertadores, e, que tinham muitos desfalques.

Na última rodada antes da pausa da data FIFA, derrota por 3-0 para o Ceará, mas com uma apresentação decente, com pelo menos 1,57 xGF. O Santos tentou, finalizou 17 vezes, até merecia o empate antes de sofrer o segundo, e depois o terceiro gol.

Esas boa produção xG foi vista no empate em 1-1 com o Grêmio, com 2,55 xGF e 24 finalizações. Ou seja: o Santos tem buscado a vitória, tem buscado gols, e não vai ser diferente nesta quarta.

O Corinthians não terá Hugo Souza, que está voltando com a seleção brasileira desta data FIFA. O provável substituto será o jovem Felipe Longo de 20 anos, que é goleiro da seleção Sub-20, mas que nunca entrou em campo com a camisa do Corinthians.

O ataque corintiano terá Yuri Alberto e Gui Negão, e o restante do time será o mais próximo do time ideal, a não ser por alguns outros desfalques. O ataque corintiano causa um certo medo no Santos. Gui Negão fez 02 gols e deu 02 assistências nos últimos 05 jogos, , enquanto Yuri Alberto fez gol nos dois últimos jogos.

A odd do Santos de 2,25 não é nenhum pouco atrativa. Por mais que eu apostaria no Peixe em um bolão, sua baixa odd não me apetece tanto quanto o ambas, que tem uma boa odd também.

MINHA APOSTA: Ambas Marcam (sim) @ 2,10 na kto.bet.br – odds retiradas 22h de quarta-feira