Real Madrid x PSG – 09/03

No Santiago Bernabéu o Real Madrid busca reverter a vantagem do PSG conquistada na ida, de 1-0. Vencer o confronto por 2+ gols significa avançar de forma direta. Não há critério do gol fora, então vitória do Real por qualquer placar de 01 gol de diferença leva o duelo para a prorrogação.

No jogo de ida se criou uma expectativa enorme para o duelo, mas ele foi bastante tático. Somente 01 gol em um confronto de 90 minutos com tanto talento para ambos os lados é muito pouco.

Real Madrid

Casemiro está suspenso. A perda dele é enorme, mas Valverde provavelmente será o substituto e ele sabe fazer um jogo parecido com forte marcação. Toni Kroos não está 100% e se ele não jogar, o jovem francês Eduardo Camavinga provavelmente irá.

Não ter o brasileiro Casemiro faz o Real Madrid perder sua liderança e cadeado à frente da defesa. E caso a equipe não tenha Kroos, perde seu jogador de melhor saída e controle de meio campo. Portanto, sem os dois a perda é gigante.

PSG

Foi noticiado que Mbappé sofreu uma lesão no pé durante o treino de segunda-feira. No entanto, na minha forma de avaliar, aquilo foi um susto e ele irá jogar. Quem retorna ao time é o lateral direito Hakimi depois de perder os dois últimos jogos do PSG no campeonato.

Na Ligue 1 colocar dinheiro no PSG é simplesmente rasgá-lo, mas todos nós sabemos que a LdC é um campeonato diferente e o maior desejo da equipe francesa.

Palpite para Real Madrid x PSG

No duelo de ida a minha aposta foi em um jogo com poucos gols – menos de 2.5. Em nenhum momento corremos risco de perdê-la. Para este segundo jogo não vou me arriscar neste mercado porque espero empenho dos donos da casa e o PSG produzindo chances de gols. E também há uma chance muito alta de novamente este ser um duelo tático.

A aposta que mais gosto está no resultado e ela envolve o time francês. Primeiramente, a linha neste momento em +0.25 ainda tem margem para valor, e com o tempo passando, acredito que feche em 0.0.

O motivo é simples. Os franceses fizeram no jogo de ida uma exibição mais bem organizada, empenhada e coerente com aquilo que se esperava, que era ter o domínio de jogo, fazendo valer o mando de campo. Eles pressionaram o Real durante grande parte do jogo. Certamente a exclusão da regra do gol fora foi determinante para o comportamento do Real, mas precisava jogar tão mal?

Este jogo na Espanha pode ser ótimo para o PSG. No jogo de ida o time francês teve pouco espaço para adentrar na defesa do Real. Mas agora o Real precisará sair para o jogo em busca de gols e isso dará espaços para os contra-ataques do time francês.

Messi não tem estado no nível que estamos acostumados, nem Neymar. Porém, sabemos que ambos gostam de jogos desse tamanho e eles estão em campo para correr nesses duelos, não contra Nantes e Nice. Não é defendendo ambos das atuações ruins, porém, isso é verdade.

O Real Madrid fez três jogos depois da derrota para o PSG e venceu todos. Mas a dificuldade e o nervosismo deste duelo serão maiores. Também será diferente o comportamento da equipe em campo, porque contra Alavés, Rayo Vallecano e a Real Sociedad, o Real domina o jogo e joga com as linhas altas, e fazer isso contra o PSG talvez não seja uma boa.

Portanto, fico com uma aposta na linha asiática do time francês.

Dica: PSG 0.0, +0.5 Handicap Asiático @ 1.800 na BET365 – APOSTAR NISSO AGORA

Em janeiro meu VIP ficou em +22.50, em fevereiro terminou em +29.42 e em março começamos com tudo. No meu VIP iniciei a alavancagem de banca em fevereiro e na segunda tentativa deu bom, comigo fazendo 10k de reais.

Lá envio muito mais dicas que você possa ver aqui, e incluindo múltiplas, tudo enviado para seu celular. Portanto, se você está interessado nisso, conheça meu VIP clicando aqui.