Rayo Vallecano x Atlético de Madrid – 19/03 (La Liga)

Levou tempo, mas o Atlético de Madrid finalmente parece ter encontrado uma consistência nesta temporada.

No meio da semana eles foram para a Inglaterra encarar o Man Utd pela Liga dos Campeões.  Saíram de lá com uma vitória por 1-0 e avançaram para as quartas de finais, da qual agora irá enfrentar o lado azul de Manchester. Com a vitória sobre o United, eles chegaram a seis jogos de invencibilidade, com cinco vitórias.

Na La Liga são quatro vitórias seguidas, resultados que fizeram a equipe alcançar o quarto lugar e com isso estar dentro de classificação para a Liga dos Campeões da próxima temporada. Mas a disputa ainda está em aberto, uma vez que o Bétis e a Real Sociedad estão na briga.

O Rayo Vallecano não vence há nove jogos na La Liga. Essa sequência ruim começou justamente na derrota para o Atlético no dia 02 de janeiro. Os resultados ruins fizeram a equipe cair para a décima terceira posição. E a situação está tão complicada, que se continuar assim, o Rayo que já foi G4 brigará para não cair.

Há muitos pontos fracos no Rayo. Por exemplo, em 2022 pela La Liga eles são o terceiro pior time à frente do gol com apenas 7.87 xGF de produção. Defensivamente sofreram um total 13 xGA.

Esses números indicam que o Rayo Vallecano faz muitos jogos under goals. E exceto nas partidas contra Osasuna e Elche, todos os outros jogos da equipe não tiveram três gols.

Diante de fortes equipes e em casa, como Real, Sevilla e o Bilbao, o Rayo tem conseguido equilibrar o jogo.

Gosto do Atlético, mas sua odd em 1.95 não me atrai tanto. Portanto, vou no mercado de gols. A linha está em 2, 2.5 e pode cair.

Dica: Menos de 2, 2.5 Gols @ 1.880 na BET365 – CLIQUE AQUI PARA APOSTAR

Se você está procurando um grupo VIP com apostas diárias, venha para o meu. Em 2021 o resultado foi de +117 unidades, em JAN foi de +22.50 e em FEV de +29.42.

Portanto, se isso é algo que lhe interessa, saiba mais como funciona clicando AQUI.