PSG x Rennes – 11/02 (Ligue 1)

59

No domingo o PSG venceu o Lille pelo placar de 5-1, jogando fora de casa. Foi um resultado surpreende e muito positivo, além de tudo mostra que eles estão crescendo no momento certo.

Esse resultado significa que a equipe de Mauricio Pochettino venceu os últimos três jogos da Ligue 1.

Como vocês sabem, no Parc des Princes o PSG cresce, pois, sua forma no estádio é incrível e eles perderam pela última vez (em 90 minutos) em abril de 2021, para o Man City na Liga dos Campeões.

O Rennes sofreu cinco derrotas em seus últimos oito jogos e essa sequência ruim fez com que eles caíssem para o quinto lugar na tabela de classificação, cinco pontos atrás do 3ª colocado.

Porém, não penso que é improvável que o Rennes consiga de alguma forma pontuar aqui. Mas se isso acontecer, será porque o PSG está pensando no Real Madrid pela LdC e isso não pode ser descartado.

O PSG abriu muitos pontos para o segundo colocado e este jogo não irá inflar os torcedores quanto a partida da próxima semana.

Em seis partidas que antecederam jogos da Champions, o PSG poupou jogadores e sofreu gol em quatro dos últimos seis.

O Rennes já venceu o PSG uma vez na temporada, por 2-0, naquele domingo que muitos líderes das grandes competições viram a perder (Real, Ajax, Bayern e o Benfica).

A odd do PSG @ 1.50 e a linha em -1 indica que Pocchetino irá poupar jogadores. E assim sendo, por que não esperar algo de bom dos visitantes?

Dica: Ambas Marcam @ 1.75 na BETANO – APOSTE AGORA