PSG x Nice – 31/01

35

O PSG se sair vencedor irá estender sua invencibilidade para 17 jogos em casa, com sua última no Parque dos Príncipes acontecendo para o Manchester City na Liga dos Campeões da temporada passada.

Geralmente em jogos de Copa na França o PSG costuma doutrinar seus adversários. Em oito dos últimos nove jogos a equipe venceu e não sofreu gol.

Isso mostra o quão sério este torneio é para o PSG, que venceu um total de 14 vezes, sendo seis nos últimos sete anos e em todos esses anos a equipe chegou na final.

O Nice que não vence este torneio desde 1997 está vivendo sua melhor fase na temporada, com uma série de seis vitórias consecutivas. Fora de casa, por todas as competições, são quatro vitórias seguidas e sete jogos de invencibilidade.

A única partida da qual o Nice não perdeu fora de casa, foi justamente contra o PSG pela Ligue 1, num empate sem gols.

Há oito jogos o Nice não sabe o que é vencer o PSG. Em Paris eles não vencem desde 2009.

Na Copa da França o Nice geralmente não vai bem nesta fase, com três eliminações nas últimas quatro vezes que estiveram.

O mercado espera ação com a linha em -1, -1.5. O PSG tem desfalques e me parece a essa altura um time bastante distante daquilo que se espera deles.

O registro do PSG de não sofrer gols na Copa da França e o fato do Nice ser um bom visitante não me faz esperar um jogo recheado de gols. Assim sendo, gosto de under gols.

Receba palpites no seu celular. Veja os resultados e como funciona meu grupo VIP.