Devido a qualidade dos jogadores de ambos os lados, o fã de futebol espera por um grande jogo de futebol e talvez nós tenhamos isso mesmo. No entanto, o que essas equipes têm entregado me afasta de esperar por isso.

Vamos começar com o árbitro da partida, que será Michael Oliver, da Inglaterra. Ele adora levar o jogo ao banho-maria e cada vez que sai de campo sem dar um cartão é como se fosse um hat trick.

A seleção de Portugal pode render mais. Eles giram em torno de um Cristiano Ronaldo que não rende como antes e que parece desconfortável com o time, aliás, o próprio time parece desconfortável em servi-lo. Portugal não fez gol contra a Geórgia e nem em 120 minutos contra a Eslováquia, que são duas equipes com sistemas defensivos bem piores que os da França.

Já a França marcou apenas três gols. Um deles foi um pênalti convertido contra a Polônia, enquanto os outros foram contra. Ainda teve um 0-0 com a Holanda. Nas oitavas de finais, os franceses tentaram 19 finalizações para pouco mais de 0,90 xGF total.

Vá ao construtor de apostas da Bet365 e coloque uma moeda nisso.

DICA: Criar Aposta – Menos de 1 Gol + Menos de 1 Cartão @ 133/1 na Bet365

+ Clique aqui para seguir o novo canal do Dica de Aposta no WhatsApp


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *