Porto x Lyon – 09/03 (Liga Europa)

Jogo de Liga Europa em uma quarta-feira? Sim, com o Porto recebendo no Estádio do Dragão o Lyon pelas oitavas de finais da Liga Europa.

Para as casas de apostas o time português é ligeiro favorito, com sua odd em 1.80 para avançar, enquanto os visitantes têm 1.95. Na rodada do fim de semana cada equipe saiu de campo goleando o adversário, mas será que este duelo promete gols?

Porto

Desde que a eliminação do Porto na fase de grupos da Liga dos Campeões no confronto contra o Atlético de Madrid, eles conseguiram uma invencibilidade de 18 partidas, com 15 vitórias, sendo 14 delas por pelo menos 02 gols de diferença.

E gols tem sido a tendência dessa equipe, pois além de tantos gols em seus jogos na Liga Portuguesa, houve 11 gols nos três jogos em casa pela LdC e um total de 07 gols no confronto contra a Lazio na fase anterior.

Portanto, acreditar que este jogo tende a ser aberto é bastante coerente, uma vez que em 13 dos últimos 16 jogos do FC Porto terminaram com pelo menos 03 gols.

Lyon

Para prolongar o assunto gols, em jogos do Lyon o over 2.5 gols bateram em quatro dos últimos cinco jogos da equipe em competições europeias. Na Ligue 1 isso não aconteceu com frequência, porém, a equipe é das que mais criam situações de gols segundo a métrica xG.

O Lyon tem jogadores talentosos e a Liga Europa é o que “sobrou” para a equipe tentar algum título. E foda de casa na Liga Europa eles venceram os 03 jogos que fez, com 09 gols à favor.

Palpite de aposta para Porto x Lyon

Obviamente apostar em gols é uma aposta que julgo muito boa. Mas as odds para o over 2.5 gols e o ambas marcam estão em 1.68 e 1.60, respectivamente. Portanto, vou recorrer a mais opções e ao ‘Criar Aposta’ da Betano pelo ‘Match Combo’.

Apostar em cartões amarelos em jogos do Porto tem sido muito bom, principalmente em grandes duelos. Na temporada estamos acostumados a ver muitos cartões sendo distribuídos ao Porto. No Campeonato Português nem preciso mencionar, o time é um dos mais amarelados, mas vamos falar dos jogos na Europa.

Em casa, no duelo do Porto contra o Atlético de Madrid que valia classificação, foram três cartões vermelhos e outros quatro cartões amarelos. No duelo contra o Milan foram mais 07 cartões amarelos. Só contra o Liverpool não foi visto nenhum cartão, mas o motivo é simples: o Liverpool dominou o jogo, vencendo por 5-1.

Pela Liga Europa no confronto com a Lazio em Portugal, jogo de ida, mais 06 cartões amarelos distribuídos, sendo 04 ao Porto. Na volta, outros 05.

Quem apita este jogo é o espanhol José María Sánchez Martínez. Tire suas conclusões sobre a quantidade de cartões que ele aplica:

Veja seus jogos mais recentes. Foram pelo menos seis cartões nas três últimas partidas, incluindo um jogo eliminatório de uma equipe portuguesa: Braga. Portanto, está muito claro que ele fica soprando o piu direto.

E muitos desses cartões são por causa de discussões. Com tanto sangue latino nos dois elencos e no próprio árbitro, este jogo será uma “guerra”. Então eu gosto de cartões.

Sobre o histórico do Lyon a respeito de cartões, eles receberam no mínimo 02 em cada jogo como visitante na Liga Europa, contra equipes bem mais “calmas” que o Porto.

Vá ao Match Combo e adicione:

– Ambas as equipes marcam

– Mais de 4.5 Cartões

Odd final de 2.62 na Betano – APOSTE NISSO AGORA

Em janeiro meu VIP ficou em +22.50, em fevereiro terminou em +29.42 e em março começamos com tudo. No meu VIP iniciei a alavancagem de banca em fevereiro e na segunda tentativa deu bom, comigo fazendo 10k de reais.

Lá envio muito mais dicas que você possa ver aqui, e incluindo múltiplas, tudo enviado para seu celular. Portanto, se você está interessado nisso, conheça meu VIP clicando aqui.